Jotta A publicou “Carta Aberta” sobre polêmica

O cantor publicou uma carta aberta


Publicado em: 06/09/17 às 16:25 por Redação | Atualizado em 06/09/2017 às 16:25

Jotta A

O cantor Jotta A se manifestou pela primeira vez, a pós vazar vídeo em que o cantor aparece segurando uma garrafa de Vodka e brincado de imitar linguas estranhas.

O vídeo viralizou na web, provocando milhares de comentários, o que provocou uma fala do cantor.

Leia na íntegra a nota de esclarecimento de Jotta a

CARTA ABERTA
Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia” (32:3).

Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente “vazou” ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado . Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka , comendo amendoim e não usando drogas , falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja , eu não venho justificar os meus erros . Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento . Como todos sabem lancei a pouco tempo um CD chamado #Recomeçar e me expressei sobre meu recomeço através deste álbum , mas não foi o bastante para os que me acusam , então prefiro expor a minha verdade , do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado . Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas , exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais , tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias) , fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras, tive a infelicidade de ter trabalhado com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas que não tenho culpa e talvez você deve está se perguntando , ele fazia eventos mesmo assim ? Sim. E Mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança , nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz. Talvez você está se perguntando o porque que estou fazendo isso ? Bem , é que agora estou livre do meu passado , não temo mais ele e mesmo sabendo que por causa deste post, muitas pessoas vão procurar vídeos vazados ou coisas deste tipo para repagina-los, o meu futuro não será mais atrelado a ele . Já faz um tempo que eu voltei pra Cristo , e estou tão indignado quanto a você de tudo o que fiz . Deus me deu uma nova chance , mesmo que você queira me julgar , fique a vontade , meu passado é todo seu , Pois não quero mais ele , Deus me confiou um futuro e não vou desperdiça-lo . Tudo o que estou fazendo agora , é com o coração leve , e em consciência do apoio da minha família , dos meus pastores , e intercessores . Conto com as orações de todos .

” A Reforma começou primeiro em mim ”

José Antônio (Jotta A)



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Conheça Rute Assunção, a cantora gospel que está conquistando o Brasil

Neste sábado(16), a cantora alagoana estará lançando o seu mais novo álbum que se intitula "Voltando pra Casa"


Cantora Damares compartilha experiência marcante e emociona internautas

Damares quebrou o silêncio e trouxe uma palavra de reflexão e um testemunho emocionante


Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

Fernanda Brum fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o lançamento de seu novo single e com participação especial do cantor Marcos Freire


“Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Quem aceitou batizá-lo, foi a liderança da Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo, já famosa por batizar famosos em ascendência ao evangelho.


André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

Sem anuidade, o cartão é próprio para aposentados e pensionistas, e para funcionários públicos


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide


Samuel Mariano desabafa nas redes sociais e crítica igrejas

O cantor se manifestou na manhã desta quinta-feira (14) e pediu socorro pela situação que viu nas igrejas