noticias gospel

Estreia de “Em Defesa de Cristo” tem metade da bilheteria de “Deus não está Morto” no Brasil.

Deus não está morto arrecadou mais de $50 milhões de dólares só no EUA

Publicado em: 29/09/17 as 14:46 por Thalita Guedes Fontes

Estreia de "Em Defesa de Cristo" tem metade da bilheteria de "Deus não está Morto" no Brasil.
Compartilhe:

Em Defesa de Cristo, o filme que estreou no dia 14 de setembro em 66 salas de cinema espalhadas pelo país, ainda não alcançou pode ser considerado um sucesso de bilheteria.

O filme recebeu de 15 a 17 de setembro de 2017, o número exato de 26.594 (Vinte e seis mil quinhentos e noventa e quatro) pessoas, em nas salas de cinema espalhadas pelo país.

Os números não são ruins, porém, somam apenas a metade do público que assistiu o filme “Deus Não Está Morto“, em 2014.

Leia: Top 10 filmes gospel que você tem que assistir antes de morrer

Entre os dias, 29 e 31 de agosto de 2014, o filme teve 52.530 (Cinquenta e dois mil, quinhentos e trinta) ingressos vendidos nas bilheterias do Brasil.

Nos Estados Unidos, Em Defesa de Cristo faturou $8,447.704 (Oito milhões, quatrocentos e quarenta e sete mil e setecentos e trinta dólares).

Os valores de faturamento nos EUA, são referente a exibição do filme durante as duas semanas de abril, em que o filme ficou em cartaz

Já o filme Deus Não Está Morto, ficou em cartaz por 5 finais de semana no estados Unidos, e arrecadou um total de $55,564.000 (Cinquenta e cinco milhões, quinhentos e sessenta e quatro mil dólares).

Cerca de $45 Milhões de dólares a mais que “Em Defesa do Evangelho”

Leia: Netflix compra os direitos de “Nada a Perder”, filme que conta a história de Edir Macedo

Em Defesa de Cristo no cinema

A ADVEC (Assembleia de Deus Vitoria Em cristo), lotou uma sala de cinema para assistir o filme na noite desta quinta feira (28).

A notícia foi publicada no perfil do Instagram da ADVEC Taquara e compartilhada pelo pastor Silas Filho, que também esteve assistindo ao filme no cinema.

Além da ADVEC, vários artistas gospel e pastores famosos assistiram ao pré-lançamento do filme.

As celebridades gospel criaram uma corrente para divulgar “Em defesa de Cristo”, mas parece que não deu muito certo.

Em 2014, houve também uma mobilização em torno do lançamento de “Deus Não está Morto”, que envolveu inclusive o jogador Neymar.

As informações sobre a bilheteria dos filmes, são do site Adorocinema

Compartilhe: