noticias gospel

Damares em crise na Sony; Cantora gospel pode mudar de gravadora

A Sony teria perdido Shirley Carvalhaes pela grande atenção dada a Damares

Publicado em: 21/09/17 as 10:13 por Thalita Guedes Fontes

Damares em crise na Sony; Cantora gospel pode mudar de gravadora
Compartilhe:

Damares é hoje uma das maiores representantes da música gospel no segmento pentecostal, e isso tem sido respeitado pelas grandes gravadoras do mercado.

Dona de sucessos que inundaram as igrejas no brasil e no mundo, Damares também vendeu milhões de discos, o que transformou a cantora em um “produto” bastante lucrativo.

A Sony Music Gospel viu isso e investiu pesado em sua carreira, até o primeiro semestre de 2017, a dona do “Sabor de Mel” era post obrigatório nas redes sociais da gravadora.

Uma prova disso, é que em novembro de 2016, Damares foi a artista que mais faturou na gravadora, confirmando que o investimento feito em sua carreira, estava realmente valendo à pena.

Em abril deste ano, Shirley Carvalhaes optou por não renovar com a Sony, o motivo, teria sido a falta de atenção por parte da direção da casa. O álbum que a cantora gravou na lá não teria vendido bem, e ela teria culpado a pouca divulgação.

Outros artistas também teriam reclamado do mesmo problema.

No entanto, aconteceu o que muitos já previam, Damares foi levada para muito longe do seu “stilo” original, o mesmo que a tornou quem de fato é hoje na música gospel.

Trocou de compositores, e passou a fazer uma música voltada mais para um público mais aberto, e isso agradou apenas a uma parte do seu público.

No segundo trimestre de 2017, as vendas começaram a cair, e ela teve que anunciar o lançamento de um novo single.

Entre single’s e clipes, Damares tenta manter seu auge no cenário, mas está cada vez mais difícil, principalmente com a nova aquisição da gravadora.

No segundo semestre deste ano, a Sony anunciou sua nova aquisição, uma arma contra a concorrência, e por que não dizer, a nova queridinha deles (Com toda razão).

Aline Barros já ocupa o espaço na gravadora, que antes era de Damares, alías, poucos são os banner’s postados na página oficia da gravadora, que apontam para os trabalhos da mãe de Antonella.

Fontes garantem que ela já está insatisfeita com essa situação, e pode não ficar lá por mais tempo.

Damares na TV

Damares gravou participação no programa Domingo Legal, com o apresentador Celso Portiolli. Segundo ela, o programa irá ao ar no próximo dia 24 (domingo).

Mãe da Antonella

Se você não sabe, nós acompanhamos as informações sobre o nascimento da filha da cantora, desde que ela anunciou que estava grávida.

Por isso, selecionamos 28 fotos da filha da Damares, que vale a pena você ver.

 

Compartilhe: