Damares em crise na Sony; Cantora gospel pode mudar de gravadora

A Sony teria perdido Shirley Carvalhaes pela grande atenção dada a Damares


Publicado em: 21/09/17 às 10:13 por Redação | Atualizado em 21/09/2017 às 10:22

Cantora Damares (repordução)

Damares é hoje uma das maiores representantes da música gospel no segmento pentecostal, e isso tem sido respeitado pelas grandes gravadoras do mercado.

Dona de sucessos que inundaram as igrejas no brasil e no mundo, Damares também vendeu milhões de discos, o que transformou a cantora em um “produto” bastante lucrativo.

A Sony Music Gospel viu isso e investiu pesado em sua carreira, até o primeiro semestre de 2017, a dona do “Sabor de Mel” era post obrigatório nas redes sociais da gravadora.

Uma prova disso, é que em novembro de 2016, Damares foi a artista que mais faturou na gravadora, confirmando que o investimento feito em sua carreira, estava realmente valendo à pena.

Em abril deste ano, Shirley Carvalhaes optou por não renovar com a Sony, o motivo, teria sido a falta de atenção por parte da direção da casa. O álbum que a cantora gravou na lá não teria vendido bem, e ela teria culpado a pouca divulgação.

Outros artistas também teriam reclamado do mesmo problema.

No entanto, aconteceu o que muitos já previam, Damares foi levada para muito longe do seu “stilo” original, o mesmo que a tornou quem de fato é hoje na música gospel.

Trocou de compositores, e passou a fazer uma música voltada mais para um público mais aberto, e isso agradou apenas a uma parte do seu público.

No segundo trimestre de 2017, as vendas começaram a cair, e ela teve que anunciar o lançamento de um novo single.

Entre single’s e clipes, Damares tenta manter seu auge no cenário, mas está cada vez mais difícil, principalmente com a nova aquisição da gravadora.

No segundo semestre deste ano, a Sony anunciou sua nova aquisição, uma arma contra a concorrência, e por que não dizer, a nova queridinha deles (Com toda razão).

Aline Barros já ocupa o espaço na gravadora, que antes era de Damares, alías, poucos são os banner’s postados na página oficia da gravadora, que apontam para os trabalhos da mãe de Antonella.

Fontes garantem que ela já está insatisfeita com essa situação, e pode não ficar lá por mais tempo.

Damares na TV

Damares gravou participação no programa Domingo Legal, com o apresentador Celso Portiolli. Segundo ela, o programa irá ao ar no próximo dia 24 (domingo).

Mãe da Antonella

Se você não sabe, nós acompanhamos as informações sobre o nascimento da filha da cantora, desde que ela anunciou que estava grávida.

Por isso, selecionamos 28 fotos da filha da Damares, que vale a pena você ver.

 



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência


Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.