noticias gospel

André Valadão nega que tenha expulsado professor do palco durante show

Segundo André, tudo não passa de fofoca

Publicado em: 23/09/17 as 1:43 por Thalita Guedes Fontes

André Valadão nega que tenha expulsado professor do palco durante show
Compartilhe:

André Valadão, um dos principais nomes da música gospel contemporânea, respondeu a um comentário em sua página no Facebook, sobre ter agido com deselegância com um professor durante um show.

O cantor foi acusado de ter tentado expulsar um interprete de libras do palco, durante sua apresentação em um evento na cidade de Fortaleza no Ceará.

O caso teria acontecido anos atrás, mas só agora, Nilton Câmara, que é professor da Universidade Estadual do Ceará, pesquisador, escritor e linguista, publicou em seu perfil em uma rede social.

A denúncia de Nilton contra André Valadão, acabou atraindo outras denúncias, e em vários comentários é possível ver pessoas alegando que o caso teria se repetido em suas respectivas cidades.

Os comentários sobre  a polêmica também começaram a surgir nas redes sociais do cantor, o que acabou provocando uma resposta sobre o caso.

Em um comentário, André Valadão chegou a dizer ser absurdo, acreditar que ele tenha feito uma coisa dessas.

André Valadão nega que tenha expulsado professor

Mais tarde, provocado pela mesma pessoa, André Valadão alegou não passar de uma fofoca.

André Valadão nega que tenha expulsado professor no Ceará

Fofoca ou não, o professor ainda mantém o post no ar, e até o momento, mesmo com tantas críticas, o cantor não se manifestou abertamente sobre o caso.

O velho André Valadão

Há quem diga que o cantor costumava ser muito exigente quanto a liberação do espaço do palco. São vários os comentários de pessoas que alegam ter presenciado situações, em que ele teria pedido que todos se retirassem do palco.

São pastores, políticos, patrocinadores e músicos de outras bandas, que acabam ficando justamente no palco, para acompanhar o show mais de perto do artista.

O que se diz sobre isso, é que de fato, ele não tolera que continuem ocupando seu espaço durante sua apresentação.

Por outro lado, há os que juram de pé junto, que o cantor é um amor de pessoa, e que já teria feito show para pouquíssimas pessoas, sem se importar com quantidade, inclusive, atendendo educadamente aos fãs no fim do evento.

Alguns defendem que o novo André Valadão está mais maduro e menos estrela.

Braço forte na Lagoinha

André Valadão é filho do presidente da Batista da Lagoinha, uma das igrejas mais influentes no país, principalmente no segmento da juventude.

A igreja virou uma grande referência para líderes de jovens de todo o país, que ano após ano, frequentam os inúmeros congressos e seminários promovidos por ela.

É lá que André, que além de cantor gospel, atua também como pastor, e ao que tudo indica será o sucessor do pai, passa a maior parte do tempo, alimentando seu ministério.

Um líder respeitado dentro da igreja, e sem sombra de dúvida um braço forte para o pai..

Compartilhe: