noticias gospel

Sarah Farias desperta o interesse da “MK”

Publicado em: 16/08/17 as 4:32 por Micael Batista

Compartilhe:

 

Sarah Farias é uma das principais cantoras gospel alagoanas, que ganharam destaque no cenário nacional nos últimos anos.
Dona de um indiscutível talento para compor, e apesar de nas apresentações “Ao Vivo” costumar elevar a voz a fim de explorar ao máximo as suas cordas vocais (Gritar), não há como negar que Sarah Farias já conquistou o seu lugar ao sol. A prova disso, é o cachê da cantora que cresceu bastante nos últimos meses.

Apesar disso, uma fonte revelou ao O Fuxico Gospel, que pelos corredores da poderosa gravadora gospel MK, circulam boatos de que a dona Yvelise Oliveira estaria de olho na cantora, e um possível convite estaria à caminho.

Sarah já havia sido sondada pela Sony Music Gospel, mas por alguma razão, o namoro com a gravadora acabou não dando certo. Agora, morando em São Paulo e mais próximo do epicentro de onde as coisas acontecem, é possível que a entrada da pequena Sarah na MK, seja questão de tempo.

A notícia de que Sarah Farias seria pauta no O Fuxico Gospel, mexeu com a cabeça do seu esposo, o empresário Davi Marau, e do advogado que tentou censurar o site, pedindo para ver a matéria antes de ser publicada. Um atitude altamente inadmissível e inconstitucional.
Diante disso, surgiu então uma discussão;
Por que o esposo e o advogado de Sarah Farias ficaram tão assustados, ao saberem que a cantora seria pauta do O Fuxico Gospel?

Quem está de pé, cuide pra que não caia. (I Coríntios 10.7b e 12)

Compartilhe: