noticias gospel

Minha mulher me traiu com vários pastores; denuncia marido de cantora gospel

Publicado em: 04/08/17 as 13:19 por Micael Batista

Compartilhe:

Pastores evangélicos sempre tiveram a imagem de ser homens que priorizam sobretudo o casamento, mas nos últimos dias, alguns (pastores) estão conseguindo ofuscar essa imagem.

O O Fuxico Gospel recebeu a denuncia de um homem que teve seu casamento com uma cantora gospel destruído, depois que alguns pastores teriam se aproveitado, segundo ele, de um momento de fragilidade de sua esposa.
Em crise no casamento, a mulher que não quis ser identificada, procurou o pastor Leonardo Amanzzyo, segundo ela, pedindo aconselhamentos.
Ele por sua vez, alegou estar vivendo na mesma situação em casa, com problemas no casamento, e sugeriu que os dois se encontrassem afim de um ajudar o outro nessa “crise”. O fim disso você já deve imaginar.
O segundo aconteceu da mesma forma, trata-se de Hozair Ribeiro, um pastor da Assembleia de Deus, que usou o mesmo modus operandi para ficar com a moça.
Por fim, um outro homem, Welton Oliveira, dessa vez evangelista, teria e aproveitado de uma depressão que a mulher vivia após um perda familiar, se aproximou e também acabou ficando com a jovem.Ouça a denúncia do próprio marido traído:

Compartilhe: