noticias gospel

Michelle Nascimento fala sobre o divórcio e tenta “esconder” namoro

Publicado em: 21/08/17 as 17:22 por Micael Batista

Compartilhe:
A cantora Michelle Nascimento procurou o O Fuxico Gospel na manhã desta segunda-feira (21), horas após ir ao ar a matéria; Recém divorciada, Michelle Nascimento está prestes a casar de novo.
 
Michele solicitou a retirada do vídeo e alteração da matéria.
No entanto, como é de praxe, sempre damos o direito de resposta a cada pessoa citada em nossas publicações.
Perguntamos a Michelle se “Mentimos” sobre o fato dela estar no segundo relacionamento depois do divórcio. A cantora explicou, que o primeiro relacionamento foi algo rápido que aconteceu com um brasileiro que vive em Portugal, e inclusive ela deixou claro que foi alguém muito especial, mas que não teve contato algum. (Ao que sabemos, o namoro foi pela internet). De qualquer forma, confirma o que publicamos sobre o primeiro namorado.
Sobre o namorado atual, Michelle disse que estão orando, e que os pastores dela estão cientes do relacionamento.
Perguntamos então, quem são os pastores dela, e a cantora preferiu não falar. Segundo ela, para não constranger sua liderança.
O fato é que, Michelle Nascimento foi membro da igreja da Fernanda Brum, e segundo informações, teria saído da igreja depois de ter rompido com Fernanda.
Mais tarde, Michelle Nascimento migrou para a igreja que Gisele Nascimento abriu  no Rio de Janeiro com o marido.  Ela mergulhou de cabeça na igreja, fundou o culto “Sexta a dentro”, voltado para os jovens e começou a caminhar com a irmã e  cunhado.
No entanto, Michelle acabou se desentendendo com o cunhado, pastor Rogério Gentil, o que logo levou ao rompimento com a igreja e Michelle se viu novamente sem pastor.
Há quem diga que a cantora frequenta, vez ou outra, a Batista da Lagoinha.
Apesar disso, o fato dela se negar a revelar quem são seus pastores, é estranho, não acha?Além disso, ela já havia falado ao vivo que iria casar em breve.
Horas após a matéria ir ao ar, Michelle removeu todas as fotos com o rapaz do seu Instagram, e bloqueou os comentários.

 

Sobre o divórcio, ela nos escreveu o seguinte:

Graça e paz senhores do fuxico gospel.

Venho por esta nota informar que infelizmente passei por um divórcio bem doloroso devido a quebra de aliança do meu ex marido.
E quero ressaltar que não foi um problema mais sim alguns problemas sérios. Até chegar no fim. Não levanto bandeira de divórcio e nunca levantarei. Cada um suporta, até um dia não suportar mais.
Quando tocou na minha saúde, eu dei um basta.
Em um aeroporto quase morri por descobrir o que eu não queria descobrir. Não passaria por aquilo nunca mais na minha vida.
Não suportava mais viver um casamento de mentiras.
Como muitos vivem. Não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém.
Apenas compartilhando um pedaço triste da minha vida.
Creio na restauração, creio no milagre mais sei que muitos decidem continuarem Vivendo uma vida mentirosa de traições, mentiras e continuam com seus ministérios de fachada, continuam vivendo como se nada tivesse acontecido.
Meu ministério vai além de púlpitos.
Eu decidi não morrer. Porque só tenho uma vida e ninguém vai tirá-la de mim. Gostaria que fosse , até que a morte nos separe, amém.
Mais, não dependia somente de mim. Sobre ser cedo ou tarde para ter um relacionamento sério, isso só diz respeito a mim e ao tempo de Deus.
Não tenho casamento marcado.
 E quando tiver vocês serão os primeiros a saberem.
Estou orando, estou esperando em Deus Estou aqui para falar exclusivamente de mim. Para casar precisamos conhecer alguém, certo?
Estou orando e se estiver nos planos e no propósito do meu Pai, Amém!
Peço que respeitem os nossos nomes pois somos pessoas de caráter.
A coisa mais valiosa que temos é o nosso nome.
Não o nome Michelle Nascimento mais sim, Michele. Não subo nos altares de mentiras, meu ministério está alicerçado na verdade. Por isso não tenho problema nenhum em fazer uma nota. Tenho pastores, tenho uma igreja.
E tenho o mais lindo de todos um Paizão que me ama e quer a minha felicidade.
 Estou seguindo, orando e crendo que um dia Deus vai me dar uma família de verdade e será até o FIM.
Orem por mim!
 Estou seguindo
Como não existe inverdade no que publicamos, não existe necessidade de remover a matéria.
Compartilhe: