Luciana Mazza e Marcelo Rebello, emitem Nota de Esclarecimento após polêmica


Publicado em: 25/08/17 às 18:36 por Micael Batista | Atualizado em 30/08/2017 às 18:59


Compartilhe:
Na publicação, conta ainda o depoimento da cantora gospel Rose Di Carvalho, que narrou em detalhes, tudo sobre o cancelamento da 5ª edição do Salão Internacional Gospel, que aconteceria em 2016.
Também mostramos alguns processos impetrados contra Luciana Mazza e Marcelo Rebello, organizadores do evento.
Pouco tempo após a nossa publicação, recebemos uma Nota de Esclarecimento, assinada pelo casal.
De acordo com a LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015, que dispõe sobre o direito de resposta, a imprensa tem o prazo de até 60 dias, para conceder o direito de resposta a qualquer pessoa que tenha sido citada em uma publicação, que atente contra a sua honra, intimidade, reputação, conceito, nome, marca ou imagem de pessoa física ou jurídica identificada ou passível de identificação.
Sendo assim, não somos obrigado por lei, a publicar a nota de esclarecimento de maneira imediata.
Entretanto, o 5º Salão Internacional Gospel irá acontecer no próximo mês, e como não temos interesse em prejudicar o evento, estamos apenas informando sobre fatos, optamos por publicar a versão do casal imediatamente, mostrando a nossa boa fé e compromisso apenas com a verdade.
Leia Na íntegra:

Muito obrigado pelo contato , lamento que já tenha publicado sem ter dado tempo para ouvir o nosso lado, já que nos enviou e-mail pela madrugada, fora do horário comercial! Seria proposital?

Desmascarar o que? Feira do mal? Afundado em dívidas? Estamos cumprindo o que está no contrato e no regulamento assinados por nossos expositores! Deveria acompanhar também isso! Isso é ser do mal? Nosso evento sempre visou abençoar as pessoas e fortalecer o empreendedorismo cristão. Um exemplo é a ABREPE que vem investindo no setor com palestras de qualificação profissional sem cobrar nada! Uma vez por mês reunimos empresários e profissionais num evento gratuito com o único intuito de qualificar o setor. Amamos o setor e o que fazemos!

Conforme a Nota Oficial que já é do conhecimento de toda a imprensa, no ano passado nós tivemos um direcionamento de Deus para naquele momento não realizar a feira. Comunicamos a todos os expositores o fato e divulgamos que o contrato e o regulamento da feira seriam cumpridos (o que vem sendo feito desde então).

Após um período de oração, em que colocamos o propósito de continuar ou não com a feira, tivemos um direcionamento claro para retomar o projeto. Locamos um pavilhão melhor e mais moderno, com melhor acesso e maior conforto para todos, comunicamos aos expositores dentro do prazo legal que teriam o mesmo espaço, com as mesmas características de metragem, montagem e localização na planta, acrescido de 20% como bônus (mesmo não sendo uma premissa contratual, assim fizemos para manter a visão de boa conduta e boa fé que sempre norteou nossos negócios e nosso ministério).

Como a feira vai ter continuidade, dentro do prazo legal estipulado no contrato e no regulamento que todos os expositores deram ciência e concordaram quando da assinatura do contrato de locação de área ou de estande, não há de se falar em reembolso ou ressarcimento, pois vamos entregar a feira, dentro das especificidades e características acordadas (e em local melhor e mais moderno).

Reiteramos nosso compromisso com o nosso Deus, o empreendedorismo cristão e a disseminação da cultura e dos preceitos cristãos. Ao contrário do que publicou, trabalhamos há 25 anos neste setor, participando ativamente do crescimento e da consolidação dos evangélicos no Brasil, trabalhando sempre com afinco e promovendo o desenvolvimento por meio de ações sociais e humanas, norteados pelos pilares que nos têm sustentado até aqui: Deus, família, trabalho e ministério.

Grande parte dos expositores da edição adiada continuam conosco, por isso sinceramente seus leads “afundando em dívidas”, “feira do mal” não têm fundamento. A grande maioria dos expositores nos apoiam e tiveram o discernimento e o bom senso de entender que o Salão Internacional Gospel é uma feira de todos, que abre oportunidade para grandes e pequenos mostrarem seus trabalhos, onde o Espírito Santo se faz presente nos corredores e onde vidas são transformadas pela mensagem de fé e esperança do Evangelho de Cristo.

Trabalhamos há muito tempo neste setor cristão, sendo notícia na grande imprensa pelo trabalho sério e profissional que desenvolvemos e jamais por má conduta ou escândalos. Portanto, nosso repúdio veemente a esta tentativa covarde e descabida de usar a imprensa como meio de tentar prejudicar algo que é feito para Deus, sem cobrar nada para que os cantores cantem no palco, sem cobrar ingressos e dando oportunidade, inclusive, para dezenas de ONGs e ministérios mostrarem seu trabalho, promovendo relacionamento comercial mas principalmente unindo propósitos e vidas através da feira. Como jornalistas que somos à frente do evento, não vemos como saudável esta tentativa desesperada de usar vosso site como meio de tornar um escândalo algo que é transparente e que tem um documento assinado por ambas as partes e que é o norte para o que diz respeito a parte comercial das locações. Acreditamos que a imprensa séria é uma ferramenta de propagação de notícias reais, ideias e opiniões para o bem da sociedade e não uma arma para ser usada em um momento de desespero para dar voz a uma vontade de que as coisas sejam do jeito que queremos. Ninguém foi obrigado a assinar o contrato. Todos tiveram acesso ao regulamento e aos riscos operacionais, técnicos, administrativos e conceituais que norteiam uma feira deste porte.

E relação a Sra. Rose di Carvalho, que é um caso isolado, sempre a ajudamos muito desde a primeira edição da nossa feira e na parte espiritual também por ser uma pessoa muito conturbada espiritualmente, com problemas sérios no casamento, dentro de casa. Demos trabalho a ela quando estava passando por dificuldades… Mesmo nunca tendo sido jornalista como divulga que é, permitimos que ela trabalhasse ao nosso lado para aprender um pouco e foi remunerada para isso, já que tinha vontade de ser comunicadora. Depois, descobrimos que demos espaço para ela e do outro lado ela cobrava valores extorsivos acima de R$ 1.000,00 de cada músico que participava do evento dela. Sendo que o Salão nunca cobrou nada desses adoradores! E essas pessoas, que são homenageadas por ela, pagam para serem homenageadas e reconhecidas no Dia do Cantor Gospel. O que não concordamos, por entendermos que homenagens devem ser coisas merecidas e não compradas e armadas! Entregamos a Rose nas mãos de Deus, pois sabemos que o nosso Deus não dorme e que tudo vê! Diante de sua situação, viu no adiamento do Salão Gospel uma oportunidade de se capitalizar e fazer escândalo para se tornar conhecida é o grande sonho dela. Mesmo diante de tudo, o espaço dela permanece disponível na feira, agora se não for é uma escolha dela. Estamos amparados juridicamente. Veja o que ela mesmo escreveu em novembro, após o adiamento do Salão Gospel na nossa página. Mudança repentina não acha? Segue em anexo. Pedimos que publique a imagem assim como todo essa resposta já que temos o direito a ela!

Sempre estivemos à disposição de todos os expositores, visitantes e da imprensa, jamais utilizamos artifícios ardilosos ou de qualquer expediente indevido. A área de todos, com bônus de 20% para participação na feira está disponível para ser utilizada pelos expositores. Reiteramos que estamos cumprindo à risca o contrato e o regulamento da feira, que é igual para todos, e que estamos à disposição de todos para dirimir quaisquer dúvidas ou esclarecimentos por meio do e-mail [email protected]

Portanto, agradecemos mais uma vez pela oportunidade de esclarecer que estamos cumprindo o contrato e o regulamento da feira na íntegra e pedimos a oração de todos para que o Senhor Jesus Cristo continue sendo honrado e para que mais pessoas sejam alcançadas por meio da feira.

Quanto as declarações sobre a Expo Cristã do Agenor Duque, nossa consternação deu-se apenas pelo fato de terem comprovadamente utilizado a foto do Salão Internacional Gospel no site deles para divulgar a feira, de forma indevida e ferindo a ética e a Lei de Direitos Autorais e o Código Penal, sendo que este caso está em nosso jurídico, o crime foi cometido por eles e não por nós! A lei é bem clara dos Direitos Autorais. Podemos voltar a conversar quando esse caso for julgado!

Quanto a questão do “afundamento em dívidas” trata-se de calúnia e difamação, tendo em vista que entregamos 4 edições da feira e ainda bancamos as despesas com o adiamento do ano passado, a informação não procede, portanto. As fotos panorâmicas da ultima edição do Salão Gospel mostram que a feira foi um sucesso, falam por si mesmas e devemos tudo a Deus!

Deus o abençoe,

Marcelo Rebello e Luciana Mazza

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Kemilly Santos é a nova queridinha da Sony Music, entenda como a cantora de “fica tranquilo" tem deixado gravadora e empresário sem tranquilidade.


Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão


Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

A cantora gospel tem alcançado uma enorme recuperação apenas um ano após o maior escândalo da sua carreira


8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Os rumores de que existe um integrante do Kemuel homossexual circula nos grupos de Whatsapp desde o início da semana


Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

O cantor declarou recentemente que se sente confiante na cura por Deus e comoveu os internautas


Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes