noticias gospel

Advogado de Sarah Farias tenta censurar O Fuxico Gospel

Publicado em: 05/08/17 as 19:34 por Micael Batista

Compartilhe:

 

Uma situação inusitada aconteceu na manhã deste sábado (05).

Um homem se dizendo advogado da cantora Sarah Farias, enviou um e-mail para a redação do O Fuxico Gospel, pedindo para ter acesso a uma reportagem que possivelmente seria publicada pelo site, e que iria discorrer um fato sobre sua cliente.
Isso por que, na noite desta sexta-feira (04), foi publicado na página oficial do site no Facebook, a seguinte nota:

 

Quem acompanha a página do O Fuxico Gospel no Facebook, sabe que frequentemente fazemos esse tipo de publicação antes de soltar alguma nota.
No entanto, o advogado da cantora Sarah Farias decidiu  intimidar nossa redação, tentando censurar a informação que será publicada pelo site.
Confira o e-mail que recebemos:

 

Note que no fim do e-mail, ele lembra sobre evitarmos embates jurídicos.

Vale lembrar ao nobre advogado e a quem interessar possa, que a imprensa é livre, e isso é garantido por lei.

Art. 220º – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Repudiamos toda e qualquer forma de censura ou de intimidação.
Nosso compromisso é com a verdade, longe de perseguição religiosa ou calúnia, apenas com o jornalismo sério e eficiente.

 

A matéria será publicada SIM!
O que querem esconder?
Não bastando o advogado tentar intimidar por e-mail, o esposo da cantora confirmou que o advogado em questão, foi autorizado por ele, como assessor da esposa, a entrar em contato com o site, e publicou vários comentários em nossa página, tentando descredibilizar o site.
Nos resta lamentar pela tentativa de calar a imprensa, e mais uma vez ressaltar que a notícia irá ser publicada, obedecendo a lei e fazendo valer nosso direito garantido constitucionalmente.
Compartilhe: