noticias gospel

Pr. Claudio Duarte vira personagem do Carioca do Pânico. Assista!

Publicado em: 29/07/17 as 4:21 por Micael Batista

Compartilhe:

Claudio Duarte, um dos pastores mais populares dos últimos tempos no Brasil, acaba de virar personagem do humorista Marvio Lúcio (Carioca) do Pânico na Band.
o humorista conseguiu incorporar todos os trejeitos do pastor, o que fez sua interpretação receber elogios de toda a crítica.

Um episódio do Carioca imitando o pastor Claudio Duarte já está disponível em seu canal, e vale alertar que o roteiro não é nada cristão, assista se for maior de idade.

O Fuxico Gospel procurou alguns humoristas gospel para comentarem sobre o fato de um programa de humor secular estar imitando o pastor Claudio Duarte, principalmente sendo com roteiros não recomendados para a família.

Daniel Araújo (Paxtorzão) celebrou o fato da imitação do pastor Claudio não o associar a explorador da fé.”Quem me dera que o problema da igreja evangélica estivesse em estilos musicais ou perfis de pregadores. Vivemos uma cultura onde o medo, a tristeza e o sacrifício viraram sinônimo de culto… um culto BOM tem que ter choro, música antropocêntrica, pregação com indiretas e sacadas emocionantes, por isso tanta estranheza com pessoas e artistas (que já virou uma palavra do mal, como várias outras que nós crentes temos mania de dá-las ao diabo) que fazem o que não aprendemos na nossa época de igreja.
A ideia de um Deus que faz pessoas para viver em uma opressão e um pagamento de uma dívida impossível de ser paga, é o que tem afastado tanta gente da igreja e aproximado as pessoas que se dispuseram a ser usadas por um Deus muito mais criativo que nós.
Se o pastor Cláudio está sendo imitado, está sendo visto, e só de não estar associado com exploração da fé dos humildes, mostra um lado que pouca gente conhece. Cristãos que sabem sorrir, falar sobre qualquer assunto sem ter medo e mostrar um lado mais humano, que aprendemos muito bem a FINGIR que não existe. Sejamos imitados por sermos imitadores!”

Já Vini Rodrigues (Jacinto Manto) destacou alguns exageros por parte do humorista, mas também aprovou.

Sinceramente dei muita risada e fiquei de certa forma feliz por ver um grande humorista secular se dedicando tanto para imitar o Pr. Cláudio Duarte, um pastor que é tão querido por todos. Imagino o tempo que o Carioca se dedicou para estudar os trejeitos, voz e manias do nosso Pr. Cláudio. Os temas abordados pelo humorista também ficaram muito engraçados, claro que houve exageros, mas a vida sexual é uma das áreas que o Pr. Cláudio mais explora em seus seminários.

Por onde passo, cristãos e não cristãos conhecem o trabalho do Pr. Cláudio Duarte, respeitam e gostam muito. Fico muito feliz quando o ministério de um companheiro chega tão longe e é respeitado.

Compartilhe: