noticias gospel

Novo vídeo contradiz Malafaia e confirma que Jackson Antônio é divisor de igreja

Publicado em: 26/07/17 as 16:46 por Micael Batista

Compartilhe:

O pastor Silas Malafaia parece que escolheu a pessoa errada para defender, porque desde que publicamos a denúncia de que o pastor Jackson Antônio teria dividido pelo menos duas igrejas em Londres, ele não faz outra coisa que não seja nos atacar com as mais terríveis palavras já pronunciadas por um pastor, enquanto isso, e sob ameaça de processos, estamos trabalhando incansavelmente para provar mais uma vez tudo o que falamos e denunciamos aqui.

Nesta manhã, o fundador da ADLondres apresentou provas contundentes sobre tudo o que denunciamos, não bastasse, um novo pastor decidiu se pronunciar e também confirmar todas as denúncias contra Jackson Antônio.

Trata-se do pastor Hernani Lara, líder da Assembleia de Deus Alpha em Londres.
Em uma live para seus seguidores numa rede social, ele confirmou que o pastor Jackson dividiu sim a igreja do Ap. Wesley Alves, e também ironizou sobre a grande mentira do pastor Jackson, em que ele falou no palco do congresso Fogo Para o Brasil, que a igreja dele tinha um prédio que custava 4 milhões de libras.

Será que o pastor Silas Malafaia vai fazer outra live amanhã, atacando e desmentindo o Ap. Hernani Lara?
Parece que quanto mais o Malafaia nega, mais provas nós encontramos. Eu acredito que ele como advogado é um ótimo vendedor de livros.

Assista:

Compartilhe: