noticias gospel

Fundador da ADLondres apresenta provas e vence Malafaia por nocaute

Publicado em: 26/07/17 as 11:54 por Micael Batista

Compartilhe:

Uma das maiores polêmicas deste ano envolvendo o pastor Silas Malafaia parece finalmente ter chegado ao fim (ou não), isso porque, depois do último pronunciamento de Malafaia, o apostolo Wesley Alves voltou a se defender e desta vez, deu um verdadeiro nocaute no presidente da ADVEC.

Na última live, Malafaia gritou, esperneou, chamou até o dono do O Fuxico Gospel de bandido, mas não foi capaz de provar que o seu pupilo, Jackson Antônio de Londres, não havia dividido duas igrejas.
Ele também não ousou falar sobre a grande mentira de Jackson Antônio, quando disse ser dono do prédio da igreja, um patrimônio avaliado em mais de 4 Milhões de libras, quando nós provamos que o prédio é alugado.

Agora, depois de ser duramente atacado pelo dono da Central Gospel, o presidente e fundador da ADLondres, Ap. Wesley Alves, colocou o que acreditamos ser um ponto final nessa história.

Em vídeo, ele provou seu bom relacionamento com o AP. Ouriel de Jesus e mostrou documentos que comprovam quem é o verdadeiro divisor de igrejas.

Assista e deixe seu comentário.

Compartilhe: