noticias gospel

Sem descanso; Pastor abre mão de salário para construir templo

Publicado em: 27/05/17 as 3:44 por Micael Batista

Compartilhe:
Uma igreja no interior do Mato Grosso, está servindo de exemplo para vários líderes religiosos do Brasil.
Construída com recursos próprios e ajuda dos membros, a Assembleia de Deus Ministério de Sinais, está prestes a ser inaugurada.
Liderada pelo apostolo Junior Vieira, a igreja passou por um longo processo de construção, mas está finalmente em sua reta final.
O O Fuxico Gospel teve acesso a imagens da construção, e constatamos que o próprio Ap. Junior Vieira se dedicou integralmente a obra, colocando literalmente a mão na massa.
Júnior Vieira revela que está vendo se realizar um sonho que nasceu no coração de Deus, sendo está, uma das igrejas mais modernas da região, o que irá proporcionar conforto aos fiéis durante o culto.
Outro ponto importante, é a igreja para crianças, que também está sendo construída no local, também pioneira na região.
O tempo todo as pessoas comentam nas redes sociais, o quanto ficam espantadas em ver um líder religioso colocando a mão na massa, levando caixas d’agua nos ombros, cavando alicerce. Situações que deveriam ser comuns, mas que infelizmente no meio “gospel” em que vivemos, se tornou cada vez mais raro.

A construção da igreja está chegando ao fim, mas é justamente no final das obras que as despesas tendem a nos surpreender.

Você pode ajudar a concluir essa obra.
Entre em contato através dos fones abaixo, ou faça uma doação diretamente na conta da igreja.

Contatos:
(66)8118-3048
(66)992173274
Confira algumas imagens:

 

Compartilhe: