Igreja do Evangelho Quadrangular lança campanha de oração contra a crise


Publicado em: 25/05/17 às 15:26 por Micael Batista | Atualizado em 31/08/2017 às 12:06


 

O Conselho Estadual de Diretores (CED) São Paulo da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) lançou nesta semana, a campanha Ore Pelo Brasil, voltada para o combate das crises política e econômica que o país vem enfrentando.A palavra de Deus é clara quando nos diz em 2 Crônicas 7.14-15 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.”

Como povo de Deus temos que nos unir, em oração em prol da nossa nação, para que os olhos do Senhor se voltem para nós e mude nossa história. Por isso, convocamos os 42,3 milhões de evangélicos de nossa nação e os mais de 2 milhões de membros da Quadrangular, que representamos 22% da população brasileira, para nos unir em um mesmo propósito de clamarmos e chamarmos a atenção do Senhor à nossa nação. Ao menos, dez minutos de seu dia, durante os cultos, célula, em casa e em família, ore para os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário sejam alcançados, pelo favor do Senhor.

“Nossa pátria só vai mudar se a igreja se unir em oração e a única voz que Deus ouve é a voz da igreja. Esse momento é o de estarmos unidos para salvar o nosso Brasil”, afirmou o presidente-estadual e do CED-SP, reverendo Rocco Digilio Filho.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que o desemprego já atinge mais de 14 milhões de brasileiros, sendo que quase 3 milhões estão nessa situação há mais de dois anos.

A crise política e moral com escândalos de corrupção também tem se intensificado no Brasil, deixando o futuro da nação ainda mais incerto.

“Estamos vivendo um tempo difícil no Brasil, onde pessoas estão se aproveitando deste momento, para usar de má fé, em diversas situações para enganar o povo. Só a força de Deus é capaz de mudar a situação que o país vive, que é grave do ponto de vista econômico. Só Deus e nos cristãos que iremos conduzir a nação para um caminho melhor, com uma nova política”, disse o coordenador nacional de jovens da IEQ, pastor Rinaldi Digilio.




Mais artigos

Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina


Depois de sofrer pressão dos membros, pastor entrega cargo e entra em depressão profunda

Segundo o depoimento de pessoas próximas ao líder, depois do caso, ele entrou em depressão e está sob os cuidados dos familiares


“Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão

A frase tem causado polêmica e os pastores alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens


Carnaval gospel: Grupo evangélico cria bloco para evangelizar e causa polêmica

O bloco foi criado com o propósito de "quebrar a religiosidade" e evangelizar as pessoas