Tiro, porrada e bomba no mundo gospel


Publicado em: 18/04/17 às 12:02 por Micael Batista | Atualizado em 31/08/2017 às 13:43


É desse jeito que está o chamado mundo gospel de hoje, esta uma brigalhada danada, está uma vergonha, uma cachorrada!

É pastor dizendo que o outro tem droga na veia, o mesmo pastor que ensina o perdão joga na cara do irmão o passado dele, o mesmo pastor que diz que calúnia se vence com silencio, fica louco igual um animal feroz e descontrolado quando é contraditado.

As denominações que hoje são muitas, tem preconceito de outras, e olha que são irmãos (será que eles se consideram irmãos mesmo?), o mundo gospel de hoje esta envolto de hipocrisia, onde todo mundo luta por aquilo que lhe convém e que se dane o evangelho.

Já se ouve até mesmo falar que tem pastor que está assassinando, bom isso é a ponta do iceberg que nós vemos pelo jeito, pois a coisa esta pior do que agente imagina.

Se os apóstolos estivem em nosso meio hoje a cara deles iam estar vermelhas de vergonha, com tanta balela que é falada e feita hoje, tanta desunião, injustiças, no meio daqueles que são chamados de filhos de Deus.

As escrituras ensinam que devemos amar até os nossos inimigos, mas como isso é possível se os próprios irmãos já estão se matando?

Sem contar a falsa moralidade nos dias de hoje, e as injustiças na hora da punição, onde se um pastor pecar mas não fazer parte de nenhuma panelinha, o mesmo é exposto, agora se for amigo de um grande de dentro de uma denominação, não importa se ele é adultero, ou seja la o que for, é logo encoberto, é muita safadeza.

E quanto a falsa moralidade o que importa é tentar mostrar que é santo, por que ser santo mesmo de acordo com a palavra não importa, e com isso, são gerados homens hipócritas, soberbos, enganadores, líderes repugnantes, que não tem amor nenhum pelas pessoas, só querem benefício próprio.

Quando falo de brigas não estou me referindo ao combate contra os falsos líderes, e sim da briga acirrada entre aqueles que se dizem irmãos, e Paulo havia alertado isso em Gálatas dizendo cuidado para que não vos devoreis uns aos outros, mas é exatamente o que esta acontecendo.

O mundo gospel de hoje se resume em intolerância, hipocrisias, brigas, rixas, enfim, é tiro, porrada e bomba, e satanás esta ganhando cada vez mais aliados.

Bora acordar povo, vamos levar vida aos que precisam, não faça parte desse exército de marionetes manipulados a seu bel prazer.

Conheça o site do Concelheiro Cristão
http://www.conselheirocristao.com.br/




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Confira a foto da arma que executou o pastor Anderson do Carmo

A arma encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, foi a utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo


Elaine Martins atinge marca histórica e comemora 65 milhões de views no YouTube

Elaine Martins comemorou recentemente uma marca histórica em sua carreira. O single "Santificação" ultrapassou a marca dos 65 milhões de visualizações


Michelle Bolsonaro recebe título de embaixadora da paz

O reconhecimento dado a Michelle Bolsonaro, foi concedido pela Federação para a Paz Universal, pela  Associação das Mulheres para a Paz Mundial


Delegada confirma que arma encontrada na casa de Flordelis foi usada na noite do assassinato

Uma outra perícia no Instituto de Criminalista Carlos Eboli será feita, nesta quarta-feira 19


Mais dois filhos de Flordelis são levados para a delegacia

Os filhos adotivos, que não tiveram a identidade revelada, foram conduzidos para depor sobre a morte do pastor Anderson do Carmo.


Urgente! Flordelis quebra o silêncio e defende filho acusado de executar Anderson do Carmo

A assessoria da artista publicou uma nota no instagram.


Policiais fazem buscas na casa da cantora gospel Flordelis

O alvo do mandado, era localizar e recolher o celular do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada deste domingo (16).


Pastor de igreja evangélica é preso durante operação policial

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Civil está dando cumprimento a 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça


Filho de Flordelis passa mal dentro da cela e é socorrido pelo Samu

O atendimento ao filho da cantora gospel durou cerca de 30 minutos


Pai de cantora famosa aguarda por vaga na UTI de hospital público

Ela ficou 35 anos sem falar com o pai, mas pediu perdão depois que ficou famosa e se tornou evangélica