Priscila Alcântara diz que Justin Bieber será líder de adoração

Publicado em: 04/04/17 as 13:21 por Micael Batista
Compartilhe:
Priscila Alcântara parece ser apaixonada por polêmicas, já percebeu isso?
Ou será uma forma de se manter em evidência? a maioria das agências usa a “Polêmica” como arma para promoção dos seus artistas.

 

Dias atrás, Priscila Alcântara foi ao Lolapalooza e recebeu uma enxurrada de críticas, milhares de pessoas comentaram sobre o caso, levando o termo “Priscila Alcântara” aos assuntos mais comentados no Twitter.

De forma inacreditável, o humorista Daniel Araújo “Paxtorzão” saiu em defesa de Priscila, e isso repercutiu bastante na web.

Quando todos achavam que ela iria dar um tempo nas polêmicas, Priscila Alcântara acaba de trazer mais pautas para os sites de notícias gospel.

A cantora escreveu o seguinte texto sobre Justin Bieber em seu Instagram:

“há uma chama ardendo sobre esse país.

Estamos vivendo um momento de reforma aqui. Deus trouxe um novo fogo ao Brasil através da adoração; é uma chama de adoração. Eu ouvi Jesus dizer que no momento em que você chegou aqui seu espírito sentiu e recebeu isso e você seria alcançado por esse movimento, essa chama de adoração, porque você nasceu para ser um líder na adoração. Mas não do tipo que permanece apenas dentro dos templos. Alguns adoradores Deus envia para fora, e esse é você! antes de seu 1º show aqui, te vi em uma visão enquanto orava. Na visão você cantava para a multidão mas de um jeito diferente. Você não estava só cantando, mas adorando e levando pessoas a fazerem o mesmo automaticamente. E isso foi exatamente o que aconteceu (nítido em ‘Purpose’), muitos puderam sentir. A partir de agora quando entrar no palco as pessoas vão ver uma nova versão de você, mas a verdadeira. Eles vão ver o verdadeiro propósito da sua vinda assim como você está percebendo isso.
Você não veio ao brasil fazer shows apenas, mas para começar um novo nível com Deus. Jeremias 29:11 ?” maior do que apontar o erro é liberar o destino! Recebi essa palavra sobre o bieber e decidi compartilhar.
que a gente abra mais a nossa boca pra trazer a realidade dos Céus pra Terra sobre a vida das pessoas. Isso funciona.
PS: ABSURDO o tanto de gente que sentiu a mesma coisa sobre a vida dele nesses dias. Crazy.
Jesus tá fazendo coisas. Nois só observa. #BrazilIsOnFire
Texto em inglês:
Texto postado no Intagram de Priscila Alcântara
No texto, Priscila Alcântara diz que Justin Bieber “não veio ao Brasil fazer shows apenas, mas para começar um novo nível com Deus. “
Como? Basta abrir os sites de fofoca para ver que os seguranças de Justin Bieber foram a mais de 10 casas de massagens procurando prostitutas para o cantor.
Foi essa a mudança que ele veio buscar aqui?
Priscila Também disse: “Eu ouvi Jesus dizer”.
Não que Jesus não possa falar com ela, mas lembram quando Thalles Roberto disse que Jesus falou pra ele que ele era acima da média?
Preciso falar mais alguma coisa?
Cantores gospel costumam dizer que Jesus disse coisas o tempo todo.
Sobre ser um líder na adoração,, ela diz:  “…não do tipo que permanece apenas dentro dos templos”.
Como assim?, ela quer justificar a ida dela ao Lolapalooza?
Imagine se todos os adoradores fossem adorar a Deus em eventos seculares.
Ta bom né?
Mas fiquem espertos, tudo o que a Priscila Alcântara faz, é estratégico, arquitetado pelo pai dela para permanecer na mídia.
Em breve teremos mais informações sobre isso.
Compartilhe: