Porque o Estado Islâmico ataca cristãos?


Publicado em: 12/04/17 às 4:19 por Micael Batista | Atualizado em 31/08/2017 às 15:52


O Estado Islâmico tem se tornado cada vez mais conhecido no mundo todo, por sua agressividade e violência contra pessoas que não professam a mesma fé que ele.
Este grupo de terroristas, costuma torturar e matar  a todos que se negam a aceitar a sua visão extremista do islamismo.
Ao contrário do que muitos pensam, o Estado Islâmico não persegue apenas cristãos, infelizmente a mídia não mostra tudo o que você precisa saber sobre o Estado Islâmico, simplesmente a  TV prefere não mostrar tudo  que acontece por trás de tanta barbaridade.
A razão pela qual o Estado Islâmico mata tanto cristãos e qualquer pessoa que se oponha a sua religião, é porque desde jovens, são estimulados a buscarem a morte através da violência em nome de Alá.
Eles são ensinados que se quiserem ter seus pecados perdoados e merecer entrar no paraíso, o mesmo paraíso onde só entram os Profetas, os Justos e Shahids, ou até mesmo mártires, precisam estar dispostos a morrer ou matar por esta causa.
Eles crescem acreditando que se forem atingidos pelas balas dos infiéis, ou seja, de pessoas de outras religiões, serão recepcionados como um verdadeiro mártir no paraíso, por 72 mulheres virgens.
Segundo os ensinamentos que recebem, as mulheres que o receberão no paraíso, possuem olhos negros, uma pele branca e os cabelos pretos.
 Essas mulheres nunca ficam menstruadas, não evacuam e tem o corpo completamente  depilado.
Cada um deles terá à sua inteira disposição, 72 camas, uma para cada mulher.
Essa é a principal motivação que cada membro do Estado islâmico possui, para cometer tamanhas atrocidades.



publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS