noticias gospel

Pastor Nielsen Gonçalves é desmascarado depois de pregar no Gideões

Publicado em: 25/04/17 as 19:11 por

Compartilhe:

Nielsen Gonçalves, esse é o nome do suposto pastor que pregou no último fim de semana no Gideões, Nielsen Gonçalves citou o O Fuxico Gospel durante sua pregação, e por várias vezes criticou os internautas que acessam o site.
Ele chegou a ´dizer que se alguém presente no evento acessasse o Fuxico Gospel, iria passar mal.

Diante de tantas criticas, decidimos então buscar entender quem é Nielsen Gonçalves, e acredite, bastou uma breve pesquisa para encontrarmos informações que seriam suficiente para que o MP inicie uma investigação contra ele.

Encontramos o vídeo de um apostolo que faz duras acusações contra Nielsen, ele conta como conheceu o tal pastor e o acusa de ter namorado com sua filha menor de idade.

O apostolo revela que abriu as portas de sua casa para Nielsen, o colocou para dormir na cama dos filhos, tamanhã acolhida que lhe proporcionou, e diz que Nielsen dizia sempre que estava divorciando da esposa, sempre com uma “conversa bonita”.

Desconfiado, o apostolo então decidiu investigar a vida de Nielsen e ligou para seu pai o pastor Gonçalves.
Em conversa com o pai Nielsen, o apostolo descobriu que o pseudo pastor já havia casado três vezes, e teria abandonado um filho de nove meses.

Assista o vídeo e confira a indignação de um pai ao acusar um pastor por ter namorado com sua filha, menor de idade.

Compartilhe: