noticias gospel

Conexão Repórter entrevista ex-Menudo, Roy

Publicado em: 18/04/17 as 13:23 por

Compartilhe:
Roy Rosseló, conhecido como “Roy o ex-Menudo”, devido a sua passagem pela banda de maior sucesso na América Latina nas décadas de 80 e 90, concedeu uma emocionante entrevista ao programa Conexão Repórter (SBT), apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini.
Roy faz duras revelações sobre o drama que viveu 30 anos atrás, enquanto vivia o auge da fama e do sucesso, mas sofria abusos que marcaram sua vida até hoje.

A reportagem mostra o dia-a-dia de Roy, e mostra sua nova vida na igreja.
Tendo como mentor e concelheiro espiritual o pastor e cantor gospel Wesley Ros, Roy já encontra forças para contar seu testemunho e usar seu drama para levar uma palavra de esperança a pessoas que vivem ou viveram um drama como o seu.
O O Fuxico Gospel conversou com o pastor Wesley Ros, sobre Roy.
Perguntamos se a entrevista do Ex-Menudo ao jornalista Roberto Cabrini, seria uma forma de projetá-lo no cenário gospel, para ensaiar um possível lançamento de CD ou algo do gênero.
 Wesley Ros respondeu que; Chega de artistas usarem o meio gospel para se levantar.
Ele afirmou que não pretende produzir nenhum trabalho de Roy enquanto não concluir o seu discipulado, e esclarece que a reportagem no Conexão Repórter não foi para promover o artista, mas orientar outros pais que tem filhos que possam estar sendo abusados dentro da própria casa. Essa entrevista pode ajudar a prevenir que outros adolescentes passem pelo que ele passou.
“Preciso discipular ele para que não se espelhe em alguns artistas famosos do nosso meio que já são velhos de estrada e dão péssimos exemplos como discípulos.
Na maioria dos casos, são ovelhas sem pastor, fazem o que dá na telha, esnobam por ter fama, dinheiro e seguidores no mundo gospel.
Não quero isso para o Roy, quero que ele tenha outro modelo de evangelho.
Sempre que alguma dessas estrelinhas gospel que temos em nosso meio, causa algum barulho seguido de escândalo, me perguntam; E ai pastor, você viu fulano que fez tal coisa?
Eu sempre respondo; Simples, pergunte ao pastor dele o que ele acha.
Obviamente, essa pessoa não tem pastor, porque uma ovelha que tem pastor é discipulada, orientada. Os líderes dizem; Não faça isso e nem aquilo, quando faz é porque é dono do seu próprio nariz.
Com certeza, ao o confrontar, perguntando o que o seu pastor acha, você descobrirá o porque dos escândalos, ele simplesmente não tem pastor.” Disse Wesley Ros.
Assista a esta emocionante entrevista
Compartilhe: