noticias gospel

Thalles Roberto pede perdão ao vivo 2 anos após polêmica

Publicado em: 23/03/17 as 6:57 por Micael Batista

Compartilhe:

Thalles Roberto finalmente decidiu se retratar publicamente sobre a polêmica que acabou sendo responsável pela pausa em seu ministério no Brasil e o forçou a sair do país.
Ao lado da esposa Daniela Campos, no que aparenta ser um quarto de hotel, Thalles Roberto fez uma transmissão ao vivo no Facebook, e anunciou que iria fazer uma declaração importante.
Depois de cantar algumas de suas músicas, o cantor falou que decidiu que estava na hora de pedir perdão pelo que fez, se referindo as polêmicas de 2015, quando afirmou ser melhor que todos os cantores gospel, e disse ser acima da média.
À época, o pastor Wesley Ros foi um dos que se posicionaram publicamente contra as declarações de Thalles, o vídeo de Wesley chegou a ser considerada a melhor resposta a Thalles Roberto na época.

Thalles contou que pediu perdão pessoalmente a alguns cantores gospel pessoalmente, e citou André Valadão, Bruna Karla e Anderson Freire, e disse reconhecer que foi imaturo por ter falado o que classificou como “bobagens”.

Thalles Roberto também deixou claro que está voltando ao Brasil e que pretende retomar sua carreira na música gospel e explicou que o seu pedido de perdão não é uma desculpa para poder voltar.
Ele disse que está fazendo muitas músicas novas sobre esse momento de dificuldade que passou, mas que não quer voltar apenas para fazer show e sim, retomar seu ministério.

Nossa produção entrou em contato com o pastor Wesley Ros, e pedimos que ele comentasse sobre a atitude de Thalles Roberto.
Mesmo em Israel, Wesley dedicou alguns minutos do seu tempo para gravar um vídeo comentando sobre o caso, desde já agradecemos a atenção.
Assista Thalles pedindo perdão e em seguida, assista ao depoimento de Wesley Ros sobre o caso.,

Compartilhe: