noticias gospel

O que aconteceu com o cantor Regis Danese?

Publicado em: 06/03/17 as 3:06 por Micael Batista

Compartilhe:



Regis Danese é o cantor gospel que ganhou fama nacional e internacional, depois de gravar a música “Faz um milagre em mim”, a primeira canção do álbum “Compromisso”, lançado em 2008.

Ouvida mais de 100 milhões de vezes no Youtube, “Como Zaqueu” como também ficou conhecida, foi um divisor de águas na carreira de Regis Danese, abrindo as portas para praticamente todos os programas de auditório da TV Brasileira, e naturalmente fazendo de Danese, um verdadeiro fenômeno gospel.

Regis Danese e o drama familiar

Em 2012, Regis Danese, no auge da carreira, passou a viver um drama familiar que mudaria sua vida para sempre.
A sua filha Brenda, à época com pouco menos de 3 anos, foi diagnosticada com leucemia.
O cantor teve que acompanhar todo o sofrimento da filha, durante o tratamento com sessões  de quimioterapia.
Iniciou-se na web, uma enorme corrente de oração pela recuperação da pequena Brenda, artistas famosos e milhões de pessoas anônimas, oraram e se solidarizavam com o drama vivido por Regis Danese e toda a sua família.

 

A cura

Em 2013,  Regis Danese anunciou que a filha estaria 100% curada, e agradeceu a Deus pelo milagre.
A notícia foi amplamente divulgada em site de notícias gospel, em portais da grande mídia, mas também foi comemorada nas redes sociais. Muitos fãs de Regis Danese que choraram quando souberam da doença da filha do cantor, também se emocionaram ao saber que a pequena Brenda estaria curada.

2013: Regis Danese é acusado de plágio

O cantor Regis Danese se tornou famoso como cantor em todo o país, depois que gravou a música “Faz um milagre em mim”, isso todo mundo sabe, no entanto, Danese já era bem conhecido no meio secular.
Além de atuar como cantor no grupo Só pra contrariar, compôs inúmeras canções, se tornando um dos maiores compositores de pagode no país.
O cantor que era também um exímio compositor, foi acusado de ter plagiado a música “Faz um milagre em mim”, canção que o tinha promovido na mídia.
O cantor que tinha acabado de enfrentar uma batalha emocional, diante da doença da filha, teve também que lidar com a batalha jurídica.
Se perdesse o processo, Regis Danese teria que pagar R$50 Milhões de reais.

 6 Milhões

Regis Danese hoje tem mais de 6 milhões de seguidores, apenas no Facebook.
No twitter não sabemos, porque ele nos bloqueou lá (Risos).
O cantor raramente faz propaganda de algum produto, como é o caso de vários artistas gospel, que utilizam suas midias como balcão de negócios, enfim, é comum ver postagens em que o cantor promove alguma causa ou alguma campanha para ajudar alguém.

 

Enfim, Regis Danese usa bem sua influência nas midias sociais, não é?

Regis Danese 10 anos

Em parceria com a Som Livre, Regis Danese anunciou agora no mês de fevereiro, que está preparando o lançamento de um álbum e um DVD comemorativo dos 10 anos de carreira do cantor.
O projeto recebeu o nome de “Regis Danese 10 anos” e será lançado agora em março.
Gravado em Ilhéus-BA, o DVD já começou a ser divulgado, e o cantor publicou recentemente um teaser em seu canal no Youtube.
Assista:


Se você queria saber por onda anda o cantor Regis Danese, saiba que ele anda bastante ocupado nos últimos dias. Nos resta agora aguardar por esse novo projeto, e orar para que vidas sejam alcançadas.

Compartilhe: