noticias gospel

Youtuber é acusado de incitar violência contra Priscila Alcântara

Publicado em: 29/03/17 as 1:48 por Micael Batista

Compartilhe:

Priscila Alcântara foi um dos principais assuntos nas redes sociais desde o último domingo, quando a cantora gospel esteve curtindo o Lolapalooza, um festival de música secular.
Foram vários canais no Youtube e sites especializados em notícias gospel que criticaram a atitude da cantora.

Apesar disso, Priscila Alcântara ironizou as criticas e acabou deixando claro que a vida dela como cristã, está longe de ser exemplo.
Indignado, um dos youtuber’s evangélicos mais polêmicos da atualidade, decidiu se manifestar sobre o assunto.

Dono do canal chamado apenas de “No Entanto“, o polêmico Youtuber fez duras criticas à Priscila Alcântara, e acabou sendo acusado de incitar violência contra a cantora.
Em um trecho do vídeo, o rapaz diz que alguém precisa “dar uma sacudida nela”, e isso foi o suficiente para que milhares de seguidores de Priscila Alcântara inundassem as redes sociais, criticando o Youtuber.

Incitação a violência?

Conversamos com o advogado que presta assessoria ao O Fuxico Gospel, perguntamos se o vídeo do canal “No Entanto” pode ser interpretado como crime de incitação a violência. Segundo ele, apesar das criticas a Priscila Alcântara como artista, e por tanto, pessoa pública, o contexto da frase “dar uma sacudida nela”, não pode ser aplicado como argumento de incitação a violência, já que o termo foi usado figurativamente no sentido de alguém orientar ela sobre suas ações, e não, a agredir fisicamente.
Vale apena assistir o vídeo e tirar suas próprias conclusões.

Compartilhe: