noticias gospel

Pastor Silas Malafaia comete “Erro Grave” durante critica ao Pr. Paulo Junior

Publicado em: 18/03/17 as 10:31 por Micael Batista

Compartilhe:

O Pastor Silas Malafaia usou um pouco mais de 16 minutos do seu programa Vitoria Em Cristo na TV, para mandar um recado ao pastor Paulo Junior, conhecido pelo movimento chamado “Em Defesa do Evangelho“.
Sem citar nomes, Malafaia condenou a atitude de Paulo Junior ao criticar pastores e o acusarem de heresia.
Por várias vezes ele afirma que o pastor Paulo Junior é homem de Deus, que só está equivocado e faz comparações com outros homens que que já foram grandes líderes religiosos no Brasil, mas que segundo Malafaia, depois que passaram a criticar pastores, caíram no ostracismo.

Seu grande erro

O pastor Silas Malafaia foi ainda mais duro com o pastor Paulo Junior, quando começou a defender famosos escritores como; Myles Munroe, Morris Cerulo e Mike Murdock, citados por Paulo Junior como hereges.
Ele fez questão de mostrar na tela, todos os livros de cada um desses autores, afirmando ter cada um deles e que nenhum tem heresia.
Foi nesse ponto em que Malafaia cometeu um grande erro.
Ficou visivelmente clara a intenção de divulgar os livros citados, já que todos são vendidos em sua editora.
Leia: Assista a entrevista do Pastor Silas Malafaia ao Conexão Repórter
Foi uma bela estratégia de marketing, a final, do que valeria falar por 16 minutos sobre um assunto, em um programa de TV milionário?
No fim, Malafaia mandou seu recado, fez o povo lembrar da ascensão e queda de Caio Fábio, mostrou seu domínio nesse território, sem dúvida, vendeu bastante livros e tudo isso sem citar o nome de ninguém.
Será que toda essa bronca que ele deu em Paulo Junior, foi apenas para vender livros?
Assista o vídeo e deixe seu comentário:

Compartilhe: