noticias gospel

Pastor Everaldo pode “Boicotar” candidatura de Marcos Feliciano pela segunda vez

Publicado em: 10/03/17 as 11:57 por Micael Batista

Compartilhe:

Quando o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDHM) em 2013, recebeu muitas críticas e foi atacado diversas vezes por grupos ligados ao ativismo gay, o que acabou fazendo com que o nome de Feliciano fosse pauta de diversos jornalísticos.
Na TV, Web e Rádio, o nome do deputado Marcos Feliciano era citado quase que diariamente, e ao contrário do que muitos pensavam, isso foi uma das melhores coisas que podia acontecer, porque o nome do deputado pastor, disparou nas pesquisas eleitorais.

Em 2014, o PSC (Partido Social Cristão), precisava mostrar sua força e lançar um nome a presidência, claramente o nome era Marco Feliciano, com toda aquela mídia gratuita que ele tinha recebido, seu nome já havia começado a aparecer nas pesquisas de intenções de voto, até protestos contra a candidatura de Feliciano para a  presidência já havia sido organizado, por parte do ativismo gay.
Leia: Confira o patrimônio dos membros da bancada evangélica
Porém, uma figura desconhecida no cenário nacional, decidiu que não era a hora do deputado Marco Feliciano.
Esse individuo, era o Pastor Everaldo Pereira, presidente do PSC.
Abortando os planos do deputado Marco Feliciano, Pastor Everaldo, que a nível nacional era um completo anônimo, recebeu apenas 0,75% dos votos, e claro, se quer passou para o segundo turno.
Marco Feliciano foi reeleito deputado federal, sendo o terceiro mais votado em São Paulo, e decidiu se preparar para 2018.
Recentemente o deputado Marco Feliciano renunciou a liderança do PSC na Câmara, o que já mostrou que algo não vai bem.

Pastor Everaldo e deputado Marco Feliciano
Pastor Everaldo e deputado Marco Feliciano

Pois bem, 2018 está chegando, e segundo informações, o deputado pretende lançar seu nome a Senador da Republica, o que confirma as especulações politicas feitas em 2014.

No entanto, você consegue adivinhar, quem também decidiu sair candidato ao senado?
Ele mesmo! Pastor Everaldo, segundo fontes, já está correndo por fora para agilizar sua candidatura ao senado, o que poderá mais uma vez frustrar os planos do deputado Marco Feliciano.
Há quem diga que o pastor Everaldo tem inveja de Feliciano, e isso tem gerado um certo desconforto dentro do partido, o que pode se confirmar caso ele novamente tente usurpar a candidatura do deputado, pela segunda vez consecutiva.

Compartilhe: