noticias gospel

Caso Leandra Nascimento: Assessoria confirma que vai acionar a justiça

Publicado em: 24/02/17 as 2:15 por Micael Batista

Compartilhe:
A assessoria da missionária Leandra Nascimento se pronunciou sobre um incidente envolvendo Leandra.
A missionária teve alguns vídeos publicados em um site de conteúdo adulto

Os vídeos, são da missionária pregando em igrejas, longe de ser algum tipo de escândalo como poderia aparentar.
Leia na íntegra a nota enviada ao O Fuxico Gospel pela assessoria de Leandra Nascimento.

“É lamentável que fatos assim aconteçam. Infelizmente, como pessoa pública que é, a Missionária Leandra Nascimento não está escape desse tipo de ação irresponsável e maldosa. Vale ressaltar que todos os vídeos publicados no site referido na matéria são vídeos públicos onde a Missionária Leandra Nascimento se encontra pregando a palavra do senhor e não conteúdo impróprio como alguns incautos possam pensar.

É importante frisar ainda que o uso indevido de sua imagem é crime além da associação de sua imagem e seu nome em ambientes que não condizem com sua conduta de mulher cristã, serva de Deus e ministra da palavra, produzindo danos morais e materiais.

Não é a primeira vez que a Missionária Leandra Nascimento é alvo de pessoas de má fé que se utilizam da Internet para disseminar conteúdos com o intuito de denegrir sua imagem e ofender a sua honra. Apesar disso, Deus tem honrado seu ministério e cada dia mais tem feito prosperar.

Deus tem feito coisas grandes através da Missionária Leandra Nascimento e situações como essa só provam que ela está no caminho certo, afinal, não se jogam pedras em árvore sem frutos.

Pedimos gentilmente que se você estiver lendo este texto, não espalhe informações sem procedência que possam prejudicar não apenas a imagem da Missionária Leandra, mas também o evangelho de Cristo.

Por fim, estamos empenhados em resolver tal situação, inclusive acionando a justiça como é de direito de todo cidadão. A Celebrai Music, responsável pela assessoria da Missionária Leandra Nascimento agradece desde a todos que se preocupam com seu bem estar e zelam por seu nome.”

Compartilhe: