Vereadora evangélica morre momentos depois da posse


Publicado em: 03/01/17 às 13:14 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:41


Carro da vereadora evangélica vitima de acidente de trânsitoUma vereadora  evangélica morreu nesta segunda-feira (02), vítima de um grave acidente de trânsito.

Marta da Silva Porfírio Leal (DEM), era pastora da Assembleia de Deus em uma cidade no interior do Paraná, e havia sido empossada  a vereadora da cidade de Salto do Itararé-PR, onde foi eleita com 118 votos no último pleito eleitoral.
Conforme publicado em vários sites de Notícias Gospel, Marta da Silva tinha 54 anos e era conhecida como irmã Linda, e estava com seu filho de 37 anos na hora do acidente, ele também morreu.

Além dos dois, uma menina de quatro anos e uma mulher de 31 também estavam no veículo, que bateu de frente em uma caminhonete.

Vídeo: Veja como vive a mulher que doou tudo para a Fogueira Santa de Israel

O presidente eleito da Câmara, Odair José Carvalho da Silva (PSD), decretou luto oficial de três dias. O velório e sepultamento devem acontecer na Igreja Assembléia de Deus de Siqueira Campos, local em que a vereadora atuava como pastora.

Leia: Cantor gospel sofre grave acidente de carro

Os corpos da vereadora e do filho foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho e liberados no fim da manhã. 

Irmã Linda, vereadora que morreu vitima de acidente de transito

Já as ocupantes feridas, de 31 e quatro anos, que estavam no carro dirigido pelo filho da parlamentar, foram encaminhadas para a Santa Casa de Siqueira Campos. A criança precisou ser transferida para Londrina.

Leia: Eyshila voltou a pedir orações nas rede sociais, saiba o motivo

O motorista do outro veículo, com placas de Itaporanga (SP), não se feriu. À polícia ele contou que tentou desviar de um cachorro na pista e acabou batendo de frente contra o automóvel que vinha no sentido contrário.
A vereadora havia tomado posse do cargo horas antes.




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS