noticias gospel

Valdemiro Santiago – O que está por trás da tentativa de homicídio

Publicado em: 08/01/17 as 17:52 por Micael Batista

Compartilhe:

O Apóstolo Valdemiro Santiago, foi vítima de uma tentativa de homicídio no incio da manha deste domingo (08).O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, escapou da morte, depois que um homem lhe atingiu com golpes de facão na altura do pescoço.

A notícia foi publicada em diversos sites de notícias gospel, mas o que todos querem saber, é na verdade o que motivou o crime.

Segundo informações de pessoas que estavam no culto no momento do crime, o homem foi até Valdemiro como se fosse pedir oração, e ao chegar por trás dele, retirou um facão que estava escondido no corpo, e desferiu os golpes contra o apostolo.
Enquanto ele golpeava, fontes dizem que o homem gritou o nome do apostolo várias vezes, dizendo; “Agora o senhor fala comigo, agora o senhor me ouve”.
Após os golpes contra o apostolo, o homem foi imediatamente contido pelos obreiros da igreja, e em seguida preso em flagrante, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás).Apostolo Valdemiro Santigo de pois de tentativa de homicidioO homem, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas e esse teria sido o motivo do crime.Em vídeo, Valdemiro falou sobre o caso:

“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou o pastor em vídeo.

O apóstolo afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu Valdemiro.

Compartilhe: