noticias gospel

Cantor Felipão pode estar voltando a música secular

Publicado em: 23/01/17 as 14:18 por Micael Batista

Compartilhe:
O cantor de Forró Gospel Felipão, está no centro de uma série de especulações sobre o seu possível retorno aos palcos da música secular.
Na Música Gospel desde 2012, Felipão foi vocalista e atração principal da banda Forró Moral, quando no fim de 2011 foi acometido de uma forte depressão  e decidiu se converter e mudar de palco.
Felipão viajou o Brasil inteiro contando seu testemunho e revelando os bastidores do que acontece entre os cantores de bandas de forró.

“Todos usam droga, cheiram cocaína para poder cantar, porque eles vivem em depressão. Não adianta ter muito dinheiro e fama. São pessoas tristes. Amanhã vão vir duas bandas de forró pra cá e não é diferente. Já vi cantor, antes de colocar seu chapéu e cantar e dançar em cima do palco se drogar“, disse Felipão em um show.

A notícia de que ele estaria voltando ao secular, surgiu depois que o compositor Renato Moreno fez o seguinte post em uma rede social.

Esse post foi suficiente para que centenas de fãs comemorassem o retorno de Felipão ao mundo do forró secular, enquanto que fãs evangélicos criticam o possível retorno do artista.
O caso de Felipão lembra o que aconteceu com o cantor Daniel Diau. O canto saiu da banda Calcinha Preta e se lançou na música gospel, porém, dois anos depois decidiu voltar ao secular, e fundou a banda “Gigantes do Brasil”.
Tentamos falar com Felipão, mas até o momento ele não respondeu nossas mensagens.
Compartilhe: