noticias gospel

Bispo Edir Macedo “Humilha” obreira durante um culto no Templo de Salomão

Publicado em: 30/01/17 as 0:44 por Micael Batista

Compartilhe:

Circula pela web um áudio de uma reunião no Templo de Salomão, em que o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, aparece “humilhando” uma obreira.

A reunião estava sendo transmitida pelo rádio ao vivo, e no áudio é possível ouvir o bispo Macedo ministrando sobre dízimos, quando ele para de falar subitamente por 16 segundos, e ao retornar diz: “Acabou? acabou? muito obrigado! nunca mais você vai ser levita minha filha, a partir de hoje, você perde o direito de servir a Deus como levita, aqui no templo.”

Por trás do áudio

Segundo informações, uma senhora começou a passar mal durante a reunião, foi então que a obreira, que no Templo de Salomão é chamada de levita, saiu do seu lugar e foi ajudar.
Foi nesse momento que o bispo parou de falar, esperou a obreira terminar de ajudar a senhora que estava passando mal, e retirou a mulher do seu cargo de levita, ao vivo e transmitido para vários países.

Ouça na íntegra:

O Fuxico Gospel procurou a Unicom – Departamento de Comunicação Social e de relações insituicionais da IURD, mas até o momento não retornaram nosso contato.

Compartilhe: