Apostolo René Terra Nova anuncia que está de luto


Publicado em: 03/01/17 às 21:49 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:41


O apostolo René Terra Nova, líder do “M12“, usou as redes sociais para anunciar nesta terça-feira (03) que está de luto.
Terra Nova publicou uma nota, lamentando os dias de terror em que Manaus viveu no inicio da semana.
Ele se referiu ao massacre protagonizado por centenas de presos dentro do complexo penitenciário em Manaus, deixando dezenas de mortos.

Na nota, ela afirma que o M12 está orando pelas famílias das vítimas e pede que o Brasil ore por Manaus.

Leia a Nota na íntegra:

Um dia de terror Manaus viveu o dia 02 de Janeiro de 2017 debaixo de terror, após o maior massacre ocorrido dentro do sistema prisional, considerado uma das maiores rebeliões da história. Fomos notícia em jornais locais, nacionais e do mundo inteiro por causa da maior rebelião da história que deixou 60 mortos e aproximadamente 200 presos foragidos.

O M12 ora pelas famílias das vítimas e pela cidade que está amedrontada pelos noticiários que mostram a violência como tudo aconteceu. Acordamos com uma catástrofe no nosso Amazonas. 

A indignação perdurará por muito tempo. Não há Governo no Estado. 

BRASIL e Nações, orem por nós! Nossa cidadania está acovardada e nossa dignidade saqueada. Vamos voltar aos valores. “Quando o ímpio governa o povo geme, quando o Justo governa o povo se alegra.” (Provérbio 29:2).
 Mais do que nunca vamos trabalhar pelo Governo do Justo, pois não existe cárcere maior do que a mediocridade casada com a soberba. Estamos vivendo dias de juízo para o Amazonas, dias de Reforma para nossa Nação”.

Como Igreja, pedimos a Deus que encha nossa mente de paz em meio à guerra e que guarde os nossos corações. Vamos orar pelos familiares da vítimas, pelos presos que estão debaixo desse choque, pela cidade que vive esse caos. E que em meio a toda essa situação de calamidade e tristeza possamos manter a nossa fé depositada naquele que nos guarda, nosso Deus Todo-Poderoso. 

“Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.” (Salmos 127:1)
René Terra Nova compartilhou essa imagem em suas redes sociais.


Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência


Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.