Thalles Roberto vive o pior ano depois das polêmicas

Publicado em: 28/12/16 as 17:51 por Micael Batista
Compartilhe:

Thalles Roberto, lembra dele?
O cantor também é conhecido como o ex Rei do pedaço gospel, o acima da média, aquele que gosta de mastigar tampinhas de garrafa pet., entre outros adjetivos curiosos.

Este realmente não foi o ano de Thalles Roberto. o cantor que em 2015 ameaçou deixar a Música Gospel, não conseguiu manter seu reinado.
Se você não lembra, desde 2012, Thalles Roberto vinha dominando o cenário da música gospel, batendo todos os recordes de venda, cobrando cachê milionário sempre na casa dos R$70.000,00 (Setenta Mil Reais), apresentações em casas de shows como o Barra Music, mais importante casa de show do Rio de Janeiro, que inclusive, antes de Thalles Roberto, nenhum cantor gospel havia se apresentado por lá. Com aparições frequentes na Globo, isso mesmo, Thalles Roberto frequentava mais os estúdios da Globo do que a Aline Barros, essa também costuma aparecer bastante por lá.
Sim, Thalles Roberto participou do programa do Jô na Globo, gravou o Programa da Eliana no SBT, mas foi no Programa do Ratinho, que Thalles Roberto decepcionou os fãs

Porém o cara decidiu falar demais, e em um dia de TPM, nas noites de Julho de 2015, o cantor falou um tal de “Acima da Média”, e desde então, sua vida agora é promovendo produtos de uma empresa de Marketing Multi Nível de que é sócio.

Relembre: Queda de Thalles Roberto foi profetizada 3 anos atrás
Cantor de música gospel Thalles Roberto depois de polêmicas

Seu último álbum, lançado ainda em 2015,”As canções que eu canto pra ela“, não vendeu bem, tanto que Thalles nem inseriu na sua discografia lá em seu site oficial.

Completamente sumido da mídia em 2016, Thalles Roberto aprendeu a falar espanhol, e com muita frequência, publica vídeos em sua página no Facebook com uma pegada motivacional, ele grava o mesmo tema em português e espanhol. De repente ele encontre guarida fora do Brasil, né?

No mais, será que Thalles Roberto decidiu seguir os conselhos do pastor Wesley Ros?
Aguardemos mais informações sobre o nosso eterno Thalleco.

Compartilhe: