Novo clipe de Shirley Carvalhaes revela mudanças na Música Gospel

Publicado em: 23/12/16 as 19:04 por Micael Batista
Compartilhe:



Shirley Carvalhaes acaba de lançar o clipe da música “Não Vou Desistir”.
Figurando entre as veteranas da Música Gospel, Shirley nunca perdeu a sua essência musical e seu timbre inconfundível continua garantindo as agendas da rainha em todas as igrejas do país.

Leia: Cantora Shirley Carvalhaes continua fazendo sucesso nas igrejas

A música “Não Vou Desistir”, faz parte do álbum “Meu Coração É o Teu Altar”, lançado este ano pela Sony Music Gospel
O clipe tem a participação de Matheus Aguiar, e tem agradado o público, apesar de a gravadora não ter dado a devida publicidade.

O novo clipe de Shirley Carvalhaes, representa claramente uma transformação no cenário da música gospel, onde é preciso se inovar, se reinventar a cada dia, se quiser acompanhar as tendências que o nicho estabelece.
A música gospel tem trilhado o caminho de plagiar aquilo que os artistas de música secular, (aqueles que não são gospel), fazem.

O clipe da Shirley ficou absurdamente perfeito, um produto ideal para agradar aos consumidores, ávidos por ver, ouvir, criticar, comprar e fazer o grande comercio da música gospel girar e render seu bilhões anuais.

Assista ao clipe e deixe sua opinião nos comentários, queremos saber o que você achou.

Sobre o novo disco da Shirley Carvalhaes

Chamou atenção, a capa do disco, que tem a foto de Shirley visivelmente alterada no Photoshop, e fãs dizem que Shriley carvalhaes ficou 30 anos mais jovem.

Quem acabou pegando carona no sucesso de Shirley Carvalhaes recentemente, foi o cantor Jotta A.
Shirley gravou uma participação no novo Cd de Jotta A, na música “A Reforma”, e promoveu um encontro de gerações diferentes.

Em 2014, Shirley Carvalhaes sofreu uma grande perda, com o falecimento da sua mãe, a irmã Ester Carvalhaes, que morreu em Agosto no Rio de Janeiro.

Compartilhe: