noticias gospel

Pastor Jabes Alencar sai em defesa de Silas Malafaia

Publicado em: 19/12/16 as 3:40 por Micael Batista

Compartilhe:

O pastor Jabes Alencar, líder da igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, (ADBR), usou as redes sociais para prestar solidariedade ao pastor Silas Malafaia, que  teve o nome envolvido em uma investigação da Polícia Federal no último fim de semana.

Malafaia foi acusado de usar as contas da igreja em um suposto esquema de lavagem de dinheiro, e teve um mandado de condução coercitiva expedido em seu nome, conforme noticiado em todos os sites de notícias gospel.

Jabes publicou um texto em que enaltece as qualidade de Malafaia, e fez questão de lembrar que são velhos amigos e que por isso, poderia ser suspeito em falar bem dele. 
Leia na íntegra, a nota publicada pelo pastor Jabes Alencar, em apoio ao pastor Silas Malafaia.

“SILAS MALAFAIA!!! Talvez alguém possa dizer que sou suspeito em falar bem dele, porque somos velhos amigos. Mas acho que é exatamente a nossa amizade e os anos que o acompanho, que me credenciam a dar testemunho dele. Então vamos lá: Ele é Homem de Deus, Homem de Caráter, honesto, sincero, sensível, determinado, corajoso, inteligentíssimo, amoroso, solidário, amigo, gênio, liberal, desprendido, arrojado, fiel, carismático, tratável, companheiro, perseverante, persistente, leal…etc. “O Diabo não vai prevalecer contra o ungido de Deus”. Estamos juntos amigo”

A declaração pública de amizade vinda do pastor Jabes Alencar, demonstra que apesar das duras criticas e ataques a que vem sendo submetido, Malafaia não está só. 
Além de Jabes, toda a ADVEC (Assembleia de Deus Vitória Em Cristo), igreja fundada e liderada pelo próprio silas, demonstrou estar ao seu lado neste momento difícil. 

Foi de lá que veio a maior manifestação de apoio a ele, capaz até de tirar lágrimas do homem que parece não tê-las. 

Leia: 5 Vezes em que Silas Malafaia nos encheu de orgulho

Assista:

Compartilhe: