noticias gospel

Pastor Claudio Duarte registra B.O na delegacia de crimes virtuais

Publicado em: 27/12/16 as 23:27 por Micael Batista

Compartilhe:
Pastor Claudio Duarte na delegacia de crimes virtuais

O Pastor Claudio Duarte usou as redes sociais para anunciar que procurou a delegacia de crimes virtuais, para denunciar os perfis falsos que utilizam seu nome na internet.

Claudio Duarte é uma figura extremamente popular na web, e as páginas que usam seu nome, chegam a marca de 5 milhões de seguidores, como é o caso de uma página que chegou a ser verificada pelo Facebook, (Quando recebe um selo azul ou cinza).
O pastor gravou um vídeo para compartilhar aos fãs sobre o que estava acontecendo, e desabafou; “Poderia estar usando este tempo para fazer outra coisa, mas estou aqui.”
Veja o vídeo com o desabafo do pastor Claudio Duarte.

Leia: Claudio Duarte abre mão de dinheiro, para se dedicar a igreja

O pastor também divulgou os prints dos principais perfis que usam seu nome na web.

Pastor Claudio Duarte apresentou as páginas que usam seu nome
Os chamados “Fakes” tomaram conta da web, e o pastor Claudio não é o único a sofrer este tipo de inconveniente. Tanto no meio evangélico quanto no secular, celebridades, pastores evangélicos ou cantores gospel, todos eles estão sujeitos a ter algum perfil se passando por eles nas redes sociais.
No caso do Pastor Claudio Duarte, alguns fakes estavam literalmente se passando por ele, inclusive, fontes do O Fuxico Gospel nos informaram, que alguns estariam fechando agendas em nome do pastor. 
Nesse caso, a situação acabou ficando insustentável, e começou a prejudicar o trabalho do pastor.
Compartilhe: