noticias gospel

Top 5 músicas gospel pentecostal para ouvir em 2017

Publicado em: 20/12/16 as 4:28 por Micael Batista

Compartilhe:

As Músicas Gospel  em 2016, sofreram uma grande transformação, e teve muita novidade principalmente no segmento gospel pentecostal. 
Os já conhecidos cantores gospel que hoje fazem muito sucesso, e começaram a carreira  cantando um estilo popularmente conhecido como “Ré Té Té“, mudaram totalmente o estilo musical.
Um grande exemplo disso está nos últimos lançamentos da cantora Damares.
Ela estourou no Brasil inteiro cantando músicas gospel, porém, num estilo masi congregacional. No entanto, ela acabou de lançar o álbum Obra Prima, e chocou os fãs pela diferença em comparação aos discos dos anteriores.

Se você está lendo essa matéria, é porque certamente gosta de música pentecostal, e foi especialmente pensando em você, que listamos  as 5 músicas gospel no estilo pentecostal, que farão sucesso em 2017.
Nem todas são lançamentos de 2017, algumas foram lançadas em 2016, no entanto, não temos duvidas de que a lista vai lhe agradar.
Ouça cada uma delas e no fim, comente o que achou da nossa lista.

1 – Não temas sou eu – Samuel Mariano 

Samuel Mariano é um importante cantor gospel pernambucano, e tem viajado o país levando sua música, mas também, pregando a palavra de Deus. Seu ministério é marcado pela ambição do cantor em conseguir resgatar almas para Cristo. A música “Não Temas Sou Eu”, foi gravada em meados de 2016.

2 – Somos A Igreja – Elaine de Jesus

Somos a Igreja é a música que da nome ao novo álbum da cantora Elaine de Jesus. Lançamento pela gravadora MK, o álbum trás algumas canções no estilo pentecostal já tradicional da cantora. Apesar de não ter obtido uma grande expressão em vendas, pelo menos essa música vale apena ouvir.

3 – Deixa eu te usar – Sarah Farias 

Essa é sem dúvida uma das principais canções do repertório da cantora gospel alagoana, Sarah Farias. Deixa eu te usar faz parte do álbum “Novidade”, último CD da cantora, e conquistou o país inteiro, se tornando um sucesso nas rádios e igrejas de todo país.

4 – Rompendo – Elaine Martins

Elaine Martins é uma das maiores representantes da música gospel pentecostal da atualidade, a cantora mantem o estilo “Ré Té Té“, como poucas. Recentemente ela chocou os fãs ao anunciar a sua saída da ADUD (Assembleia de Deus dos Últimos Dias), popular por ser a igreja do pastor Marco Pereira. Elaine usava uns roupões e essa foi a marca dela durante anos.
A pouco tempo atrás, Elaine Martins se envolveu numa polêmica, depois de dar uns chiliques durante um culto na Assembleia de Deus.
Quanto a música “Rompendo”, essa é faz parte do novo álbum da cantora, gravado e lançado pela MK.

Outros artigos sobre Música Gospel 

Rose Nascimento – Deus vai me Capacitar

Por último, mas não menos importante, está a música Deus Vai me Capacitar, da diva gospel Rose Nascimento.
Apesar de não ter a pegada pentecostal, como era o repertório da Rose anos atrás, a música mereceu figurar nessa lista.
Não podemos deixar de citar, a qualidade excepcional do clipe, que ficou digno de aplausos.

Esse foi o nosso Top 5 músicas gospel pentecostais para se ouvir em 2017.
Queremos saber sua opinião. 

Gostou da lista?, não? Qual música deveria entrar na lista?
Comente abaixo.

Compartilhe: