noticias gospel

Morre o filho mais velho de Sônia e Estevam Hernandes

Publicado em: 15/12/16 as 4:38 por Micael Batista

Compartilhe:
FIlho do apostolo estevão hernandes e bispa sônia

A igreja Renascer em Cristo, publicou um comunicado em sua página oficial no Facebook, informando aos seguidores sobre a morte do Bispo Fellipe Daniel Hernandes, carinhosamente chamado de Bispo Tid Hernandes.
Com apenas 37 anos, o primogênito de Sônia e Estevam Hernandes estava em coma desde 2009, devido a uma cirurgia mal sucedida. 
A nota da igreja sobre a morte de Tid, comoveu milhares de seguidores e fiéis da Renascer.
Leia na íntegra:

COMUNICADO OFICIAL

“É com profunda tristeza que a Igreja Renascer em Cristo comunica que nosso amado irmão, Bispo Fellipe Daniel Hernandes, conhecido carinhosamente como Bispo Tid, foi recolhido pelo Senhor nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2016. Filho amado do apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes, o Bispo Tid sempre foi um grande referencial de servo de Deus, homem que dedicou sua vida inteira à obra do Senhor nesta terra com muito amor e dedicação. Seu exemplo e sua história de vida sempre estarão vivos e presentes em nosso meio. Seus familiares agradecem as orações e homenagens prestadas, na certeza que um dia todos nós estaremos juntos novamente na presença de Jesus Cristo.

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.” (2º Timóteo 4.7)

São Paulo, 14 de dezembro de 2016″

Compartilhe: