noticias gospel

Grávida, Damares foi a cantora gospel que mais faturou em Novembro

Publicado em: 19/12/16 as 1:35 por Micael Batista

Compartilhe:

A cantora gospel Damares, está sendo um dos maiores destaques dentro da Sony Music, no segmento de musica gospel.

Seu último álbum “Obra Prima”, foi lançado no mercado em meados de novembro, e mesmo com pouco tempo nas prateleiras das livrarias, já conquistou Disco de Ouro, depois de garantir a marca de 40 mil cópias vendidas.
Com esse feito, Damares, que está grávida de oito meses, termina o ano feliz da vida, e se prepara para a chegada de sua herdeira, a pequena Antonella, que deve nascer em Janeiro de 2017.

Além do número expressivo nas vendas de CD, Damares também acumula outra grande vitória dentro da gravadora neste fim de ano. Em Novembro, ela foi a segunda artista de maior vendagem na Sony Music, isso é importante para consolidar sua presença na empresa, e garantir pelo menos mais um ano por lá. Para se ter uma ideia, apesar de não terem sido divulgados os valores do faturamento, a Sony Music divulgou que Damares  só perdeu para o projeto “Cabaré Night Club”, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa.Como o que importa para a gravadora é vender, em Dezembro já tem outros artistas disputando o lugar da Damares, pelo menos nas vendas.
Nomes como: Gabriela RochaAndré e Felipe e Irmão Lázaro, foram as grandes apostas da gravadora na musica gospel para este fim de ano.

Entre estes nomes, Gabriela Rocha já se destacou pelo clipe da música Atos 2, que foi eleito o melhor clipe da Sony Music de 2016, na categoria musica gospel.

Quem deve estar feliz da vida, é o nobre diretor Mauricio Soares, que inclusive já tratou de renovar o contrato de Leonardo Gonçalves com a Sony, antes mesmo do prometido recesso do cantor.

Se você ainda não ouviu o novo álbum de Damares, pode ouvir apertando o play do vídeo abaixo:

Compartilhe: