noticias gospel

Eyshila volta a pedir orações nas redes sociais – Caso é grave

Publicado em: 27/12/16 as 6:32 por Micael Batista

Compartilhe:

A cantora Eyshila voltou a usar as redes sociais para pedir que os fãs entrem numa corrente oração. Desta vez, a cantora pede oração pelo pastor Josué Gomes

Ele é conferencista, escritor e líder do Ministério Plenitude.
A família do pastor Josué não divulgou qual o problema de saúde que ele vem enfrentando, mas revelou que ele está internado e que o caso é bem grave.
Nas redes sociais, Eyshila escreveu a seguinte nota:

“Amados, quero pedir oração por este querido amigo, pastor @prjosuegomes que se encontra enfermo, em estado grave. Sua família é muito amada por nós! Desde que sou adolescente eu canto em sua igreja. Homem de bem, pastor querido; casado com Pra Sandra, pai e avô dedicado. Temos uma aliança com esta família! Não pararemos de orar pelo milagre! Omilagreéele @#Deusnocontrole#orandoporJosueGomes”
Cantora Eyshila pede orações pelo pastor Josué Gomes

A mensagem de Eyshila alcançou centenas de seguidores que se prontificaram a entrar na corrente de oração e interceder pela vida do pastor Josué.
Pastor josué Gomes que está internado recebe apoio de eyshila

Eyshila viveu um drama

A cantora Eyshila viveu recentemente o maior drama de sua vida. Ela perdeu seu filho mais velho, que morreu vítima de meningite viral.
Matheus Oliveira tinha 17 anos e sua morte uniu o pais em uma corrente de oração gigante, agora em prol da própria Eyshila. Pastores, amigos, fans, todos pedindo a Deus que confortasse o coração da cantora que é uma grande referência no meio gospel.
Apesar do drama, algumas semanas depois, Eyshila concedeu uma entrevista na TV, onde falou da sua confiança em Deus.
Compartilhe: