noticias gospel

Daniela Araújo doa meia tonelada de alimentos a projeto social

Publicado em: 21/12/16 as 2:59 por Micael Batista

Compartilhe:
Cantora gospel Daniela araújo fuxico gospel

A cantora gospel Daniela Araujo, acabou de gravar o seu mais novo DVD de música gospel, pela Som Livre. O projeto foi batizado apenas de “Doze”

São doze músicas, uma para cada mês do ano, que inclusive fizeram parte de uma excelente estratégia de marketing, criando nos fãs a sensação de acompanhar toda a construção do projeto, já que, mês a mês, a cantora compartilhava uma canção para aquele mês, e sem dúvida, o álbum agradou a todos que acompanharam sua criação desde o inicio.
O que pouca gente sabia, é que por trás desse projeto musical, também existia o interesse de ajudar ao próximo. 

alimentos arrecadados pelo evento de daniela araújo

Foi pensando nisso, que Daniela Araújo decidiu que poderia usar a gravação do DVD, para arrecadar alimentos não perecíveis, a fim de doa-los para algum grupo social que cuidasse de crianças carentes ou algo do gênero.

Leia: Leonardo Gonçalves diz que está sofrendo depois que separou de Daniela Araújo

Foi ai que entrou o projeto, Experimente Nascer de Novo. Eles são um projeto social sem fins Lucrativos, que tem como ponto de partida, um olhar voltado para as crianças que sofrem com a guerra na Síria.

Foram cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados, e foram doados integralmente para o projeto Experimente Nascer de Novo.

Apenas alguns dias depois da doação, Daniela Araújo compartilhou em sua página no Facebook, um post publicado originalmente na página do projeto social que recebeu a doação, e como não poderia deixar de ser, ainda recebeu algumas criticas de fãs mais exigentes, que alegaram não haver necessidade de que a sua boa ação fosse publicada nas mídias sociais.

Sobre isso, Daniela sabiamente respondeu: “Amor, as pessoas que doaram precisam saber pra onde sua doação foi destinada, além de também, em modo público, podermos incentivar outras pessoas a doar também!


A resposta arrancou dezenas de likes e esclareceu de forma sabia, evitando que aquilo pudesse tornar-se em mais uma polêmica desnecessária.

Compartilhe: