CGADB decide afastar pastor Salatiel Fidélis da presidência da AD em Governador Valadares-MG

Publicado em: 16/12/16 as 4:20 por Micael Batista
Compartilhe:

O caso da Assembleia de Deus em Governador Valadares-MG, acaba de entrar em um outro nível.

Essa igreja é o palco da polêmica envolvendo o pastor Salatiel Fidélis, que vem se arrastando a quase um ano e só agora parece que chegará ao fim.

Isso porque, a CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil), agora decidiu se envolver no caso, para resolver de uma vez por todas essa questão que já começou a tramitar na justiça.
Agora, os advogados da CGADB irão dar sequência ao caso, e inclusive já começaram a agir.

Representantes da diretoria da igreja de Governador Valadares, foram à São Paulo no último dia 7 de Dezembro, a convite do próprio pastor José Wellington, presidente geral das Assembleia de Deus no Brasil. Ele ouviu representantes da diretoria e ontem (15), estiveram em Governador Valadares, e afastaram oficialmente o pastor Salatiel Fidélis da presidência da igreja.

A CGADB também determinou que no dia 9 de fevereiro aconteça a “AGE” (Assembleia Geral), que será presidida pelo próprio pastor José Wellington.

Documentos chegaram a comprovar que a esposa do pastor teria usado dinheiro da igreja para comprar, entre outros itens, uma lata de cerveja.

Cleide Fidélis foi convocada para depor essa semana pelas acusações de desvio de dinheiro que teria feito do NDS “nucleo de desenvolvimento social”, instituição filantrópica que faz parte da igreja.

Compartilhe: