noticias gospel

Musica Gospel | Irmã de Jotta A é acusada de calote

Publicado em: 25/11/16 as 0:11 por Micael Batista

Compartilhe:
Jotta A e a irmã Lanna Viana

A irmã do cantor Jotta A, está sendo acusada de calote. 

A acusação parte do senhor Roberto Vilela, proprietário de um apartamento na Barra da Tijuca, um bairro nobre na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo ele, Lanna Viana e um senhor por nome Dirceu, teriam o convencido a alugar o apartamento a eles. 
Se apresentaram como empresários de um famoso cantor gospel, e logo mostraram fotos ao lado de Jotta A, para ganhar a confiança dele e confirmar a história.
Alugaram o apartamento com contrato assinado em cartório, mas atrasaram o pagamento em vários meses, chegando a acumular R$20.000,00 (Vinte Mil Reais) em divida.

Leia: Priscila Alcântara e Jotta A decepcionam fãs

Segundo o proprietário do apartamento, ele decidiu negociar a divida para não perder por completo e reduziu a divida para R$7.000,00 (Sete Mil Reais), no entanto, mesmo com a redução, o valor negociado continua sem ser pago e o senhor Roberto decidiu entrar na justiça para acusa-la de calote, o que a justiça entende penalmente como uma vertente do crime de estelionato.

Jotta A já figurou como pauta para os mais importantes site de notícias gospel, no entanto, polêmicas como esta acabaram apagando a fama e levando embora o sucesso do jovem rapaz.
Assista ao vídeo:

Compartilhe: