Eleições 2016: Principais lideranças evangélicas de Pernambuco marcham com Heraldo Selva em Jaboatão dos Guararapes-PE

Publicado em: 01/10/16 as 0:35 por Micael Batista
Compartilhe:

Uma reviravolta no processo eleitoral na cidade de Jaboatão dos Guararapes-PE, inverteu o jogo em desfavor do candidato Anderson Ferreira (PR), filho do famoso bispo Manoel Ferreira.
Anderson passou a exibir algumas pesquisas eleitorais em que o seu nome apontava em primeiro lugar, o que passou a ser questionado pelos seus adversários.
Anderson Ferreira praticamente se declarou eleito, apoiando-se em suas pesquisas, no entanto, tudo mudou depois que as maiores lideranças religiosas de Pernambuco declararam apoio ao principal adversário político de Anderson Ferreira, candidato Heraldo Selva (PSB).

O presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, pastor José Ailton Alves, declarou apoio total a Heraldo Selva  como candidato a prefeitura de Jaboatão. 
Pastor Erivan Maia, líder e fundador do congresso Abala Pernambuco, também declarou apoio a Heraldo Selva. 
Pastor Franscisco Tércio, da igreja Novas de Paz, também declarou publicamente o seu apoio a Heraldo Selva.

Com esse apoio, a comunidade religiosa de Jaboatão dos Guararapes passa a olhar Heraldo Selva como a melhor escolha para assumir  a prefeitura, oque acaba descredenciando por completo todas as pesquisas encomendadas que foram divulgadas pelo candidato Anderson Ferreira.

Compartilhe: