noticias gospel

Musica gospel | 5 cantores gospel que entraram para a política e você não sabia

Publicado em: 01/09/16 as 12:51 por Micael Batista

Compartilhe:
Alguns cantores gospel costumam surpreender no meio evangélico, alguns pelos escândalos e polêmicas que se metem, outros pelas coisas boas que fazem.
Nesse artigo, listamos 5 cantores gospel que colocaram seu nome a disposição da sociedade, para fazer algo pelo povo e pela sua comunidade.
Essa é a lista de 5 cantores gospel que entraram para a política, e  você provavelmente não sabia.




1 – Alvaro Tito
Alvaro Tito tem uma extensa lista de tentativas, em que ele lança seu nome como candidato, mas não consegue alcançar os votos necessários.
Já se candidatou a deputado estadual por duas vezes, e agora em 2016, tenta uma cadeira na câmara de vereadores no Rio de Janeiro.


2 – Marcos Antônio
Marcos Antônio foi deputado federal pelo estado de pernambuco em 2010, em 2014 tentou novamente, mas não deu certo. Ele acabou largando a política e voltando a música gospel.

3 – Irmão Lázaro
Lázaro tem sido uma exceção a regra.
O cantor foi eleito deputado federal em 2014 pela Bahia, sendo o terceiro deputado mais votado, e está desempenhando um brilhante papel na câmara em Brasília. Deu um belo discurso ao votar em rede nacional, a abertura do processo do Impeachment da ex-presidente Dilma Rouseff, e é um dos fortes representantes da bancada evangélica.


4 – Célia Sakamoto
A cantora foi vereadora de Itaí-Sp em 2012. Se tornou presidente da Câmara e assumiu a prefeitura em 2013. Um ano depois, teve seu mandato cassado, acusada de fraudes.


5 – Lauriete
A cantora foi Deputada Federal e desempenhou um papel importantíssimo, representando a voz feminina na política.  

Compartilhe: