noticias gospel

Musica gospel | Márcia Banderia, conheça a história de uma cantora gospel que não para de crescer

Publicado em: 21/07/16 as 12:36 por Micael Batista
Compartilhe:

Agraciada por Deus com uma bela voz aguda – timbre muito bem aceito no mercado gospel, Márcia Bandeira se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos, emoções, e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração, inspirada por mensagens fundamentadas na Bíblia Sagrada. 
Sem esforço algum, mas com muito carisma e simpatia.
Primogênita de 6 irmãos, Márcia Bandeira nasceu com vários problemas de saúde, mais o seu maior sonho era cantar e dedicar-se ao ministério do Louvor, com três anos de idade, em uma de suas crises de bronquite asmática e após ser vitimada de um choque anafilático, seu pai recebeu a promessa que Deus a haveria de cura-lá, o que veio ser confirmado aos seus 11 anos de idade. Para Glória de Deus. No momento de sua cura o Senhor Deus lhe fez uma nova promessa – que através de sua voz ia fazer grandes maravilhas, o que tem se confirmado através de cada CD seu lançado.

Márcia Bandeira, após lançar seu primeiro CD independente em 1998, intitulado Glória ao Rei, gravado em Belém do Pará sua terra Natal, enviou uma cópia para Recife ao produtor Musical Eli de Almeida proprietário da lendária gravadora “Rocha Eterna”  que ouvindo se interessou por seu trabalho. E por essa Gravadora Márcia lançou no ano de 2000 o CD que foi recordes de vendas “Tô na Benção” que continha grandes louvores como: Três coroas, Deus de Vitória, Coragem, e um corinho que é muito executado nas rádios e nas Igrejas, intitulado “Eu gosto de Jeová” Este álbum foi o responsável pela sua projeção em todo o País. 
Seis meses depois o produtor Musical Eli da Rocha negociou o CD com a Top Gospel. O responsável pela gravadora ficou interessado no seu trabalho e a contratou. Márcia Bandeira  alcançou um sucesso surpreendente para uma intérprete até então pouco conhecida do grande público.   A fim de administrar seu ministério no dia 16 de maio de 2000 mudou-se para o Rio de Janeiro
Embora entoe canções lentas e outras com ritmos marciais que contém  mensagens profundas,  o seu estilo de música é pentecostal. Para ela, a música tem que ter mensagem fundamentada na Palavra de Deus.
Seu 3º. Trabalho intitulado “Vai tudo Bem”  lançado no ano de 2001, traduzindo uma mensagem com unção de cura, autoridade e muita espiritualidade, trazendo dos mais diversos estilos de louvores; Corinhos de fogo (marca registrada da Cantora) também belas canções de auto-ajuda e hinos que contam histórias que ressaltam o poder de Deus.
Seu 4º. Trabalho “Vencedor” lançado no ano de 2002,  retrata bem sua história de vencedora. Vencendo enfermidades quando criança; vencendo humilhações e grandes adversidades da vida.
Em 2005 lançou seu novo Trabalho “Grandes clássicos”, o que  exalta sua musicalidade “Sui Generis” e Pentecostal além de deter em seu farto repertório grande hinos, que se tornaram grandes clássicos tais como: Tu és fiel Senhor, Grandioso és Tu, Trono Branco dentre outros.  
Em sua discografia, Márcia Bandeira já tem um total de 8 álbuns, os cinco acima citados, mais “Porta da Vitória”; “Poemas da minha Vida” e o mais recente “Vale a pena Esperar”, contém em suas faixas um repertório eclético com grande potencial para ganhar popularidade, cair no gosto do público e glorificar o nome que está acima de todo o nome “JESUS”.em 2012 cd “Vaso de honra”. E o mais recente trabalho “Pequeno profeta”

Compartilhe: