Musica gospel | Ana Nobrega apoia evento de Missões em João Pessoa


Publicado em: 27/05/16 às 16:25 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:41


É IMPORTANTE QUE A IGREJA SE LEVANTE EM TODA A VERDADE, DIZ ANA NÓBREGA.
Ministra de louvor apoia evento de missões “Todos os Povos Te Louvem”.
De 27 a 29 de maio acontece em João Pessoa/PB o “Todos os Povos Te Louvem”, um evento evangélico que incentiva o trabalho missionário por meio do louvor. De acordo com a coordenação do evento, há 40 milhões de evangélicos no Brasil, mas apenas 0,01% evangeliza em outros países. Além de participar da programação cantando, Ana Nóbrega se engajou na divulgação.
O público-alvo da iniciativa é a juventude evangélica, conforme explica Nóbrega. “Essa fase da vida é diferenciada. Muitas tomadas de decisões são tomadas quando somos jovens. Com quem casar? O que definirá a escolha do meu profissional: O dinheiro ou vocação? Qual a filosofia de vida? Enfim, em uma geração de bombardeios filosóficos tão perturbadores, é muito importante que a Igreja do Senhor Jesus se levante em toda a Verdade.
 No meio de tantas informações, os jovens precisam lembrar-se de que foram criados e existem para a glória de Deus, para impactaram a sociedade com o Amor de Jesus, independentemente da escolha de vida que fizeram”, conclui a pastora. Além da participação de Ana Nóbrega, a programação conta com o louvor de Marcos Almeida, Fred Arrais, Lorena Chaves e banda Cristo Vivo.
“Me sinto muito honrada em fazer parte de uma mobilização como essa, cumprindo o ‘ide’ de Jesus em unidade com outros irmãos, que me completam no chamado. Como artista cristã, tenho ido a muitas igrejas por todo o Brasil e, abraçando o projeto do Grupo Povos e Línguas (realizadores), posso direcionar meu público para a prática do chamado. Através da música os corações são tocados e quebrantados, através da unidade que evento proporciona, as pessoas são direcionadas ao que é palpável: a pregação do Evangelho em todos os lugares”, declara a cantora.
A palavra será ministrada pelos pastores Ariovaldo Ramos, Paulo Mazoni, Elton Rangel e Estevan Fernandes. A realização é do Grupo Povos e Línguas e da Primeira Igreja Batista João Pessoa. O evento acontece de 27 a 29 de maio de 2016; sexta, sábado e domingo no Espaço Gospel (Av. Senador Rui Carneiro, s/n, Brisamar, João Pessoa – PB). As inscrições devem ser realizadas em www.todosospovostelouvem.com. Há programações pagas e gratuitas, sujeitas a lotação.



Mais artigos

Novo clipe de Priscilla Alcantara afronta evangélicos e se aproxima cada vez mais do secular

Por trazer temas tão delicados nos dias atuais e fugir dos padrões gospel, Priscilla Alcantara teve seu trabalho reconhecido fora do mundo evangélico


Triste: Pastor é encontrado morto após desaparecimento misterioso

O corpo foi encontrado por policiais militares próximo ao carro abandonado com várias marcas de tiros


Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

A cantora por sua vez moveu uma queixa-crime contra o pastor, e a primeira audiência de conciliação foi marcada para essa terça-feira 22


Pastor visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo e revolta evangélicos

Vale lembrar que durante o período eleitoral a maioria dos líderes evangélicos declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro


Saiba porque Caio Fábio tomou a decisão de não ser mais pastor

Ele também Foi o fundador e presidente da Associação Evangélica Brasileira (AEVB), e atualmente mentoreia o Movimento Caminho da Graça (sediado em Brasília)


Assembleia de Deus de Luto: Pastor morre no auge dos seus 51 anos

Amigos, parentes e líderes lamentaram a morte precoce de mais um obreiro dedicado e aplicado na obra de Deus


Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

Kleber Lucas há muito tempo não tem se importado com as críticas e com o que pensam sobre suas atitudes e decisões


Urgente: Justiça procura paradeiro do produtor gospel Melk Carvalhêdo

O processo pode acabar sendo arquivado por que não conseguem localizar o produtor, pois ele não deixa endereço fixo


Urgente: Pastora e cantora gospel Ludmila Ferber volta ao hospital e deixa fãs preocupados

Ela chegou a ficar uma semana sem sair de casa por causa de sua imunidade que havia baixado


Cabo Daciolo reaparece depois de jejum e faz revelação chocante

Depois de uma série de acontecimentos que foram atribuídos a ele, Daciolo poderá em breve quebrar o silêncio e se manifestar sobre suas supostas profecias