noticias gospel

Xuxa pede que fãs orem por sua mãe

Publicado em: 17/02/16 as 12:15 por Micael Batista

Compartilhe:
Alda Meneghel, mãe de Xuxa, está internada por conta de uma infecção urinária desde a madrugada do domingo, 14, no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com boletim médico, Alda, que sofre com o Mal de Parkinson, vai continuar internada por mais alguns dias para concluir tratamento com antibióticos.

Leia o comunicado na íntegra: “A Sra. Alda Flores Meneghel, 80 anos, portadora de Doença de Parkinson de longa duração, foi admitida no Hospital Copa D’Or na madrugada de 14/02 com quadro de infecção aguda do trato urinário alto (pielonefrite), necessitando tratamento com antibióticos intravenosos. Apresenta-se no momento em quarto hospitalar, devendo concluir curso de tratamento antibiótico sob regime de internação por mais alguns dias”

No domingo, 14, Xuxa fez dois posts no Instagram pedindo que os fãs rezassem pela mãe. “Por favor rezem por minha Aldinha… Obrigada”, pediu ela em um dos posts. Por conta da doença, Alda Meneghel foi submetida em junho de 2013 a uma cirurgia em Buenos Aires, na Argentina, para reverter danos causados pelo Mal de Parkinson. Em janeiro de 2014, a mãe de Xuxa foi internada por conta de uma infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença.

Compartilhe: