noticias gospel

Leonardo Gonçalves desabafa sobre sofrimento no casamento com Daniela Araújo

Publicado em: 20/11/15 as 4:01 por Micael Batista

Compartilhe:

O cantor Leonardo Gonçalves, surpreendeu os seus milhares de fãs no Facebook ao falar pela primeira vez sobre seu sofrimento, se referindo ao seu casamento com a também cantora gospel Daniela Araújo.

O texto a seguir, não foi alterado.
Leia na integra o post de Leonardo Gonçalves.”minha postura sempre foi de silêncio e continuará sendo. mas preciso compartilhar como me sinto.
quero parafrasear a abertura do clássico anna karenina de leo tolstoy com um acréscimo: “pessoas felizes são todas parecidas; pessoas tristes são tristes à sua própria maneira”, mas ngm é sempre feliz ou sempre triste.

portanto, há de se respeitar o sofrimento alheio. afinal, todos sofremos. mas cada um à sua maneira.

Leia: Leonardo Gonçalves discute com fãs na web

e não é o motivo do sofrimento que determina sua intensidade ou profundidade (isto quando sequer há um motivo definido). por isso ninguém sente, de fato, a dor do outro. são variáveis demais para que se possa querer começar a compreender. mas alegria, qdo compartilhada, se multiplica. e a dor, qdo compartilhada, diminui.

respeito a maneira singular de cada um lidar com seu sofrimento. mesmo quando é diferente da minha. pq quando pessoas do nosso convívio (virtual ou real) sofrem, nossa maneira de agir pode aumentar ou diminuir sua dor.

pra quem está de fora fica difícil saber até onde persistir e quando parar de insistir; somente nós dois sabemos o quanto tentamos.

é evidente que DEUS pode todas as coisas. mas nem sempre Ele age como nós gostaríamos ou achamos q deveria. é claro q Ele pode curar as feridas e promover restauração. mas nem sempre Ele o faz.

Leia: Conheça os cantores gospel que já se divorciaram
a pergunta face ao sofrimento humano “onde está DEUS?!” é respondida em 1a pessoa na Sua Palavra: “ainda q eu ande no vale da sombra da morte, não temerei mal algum; pois TU estás comigo.” salmo 23:4a

e é a esta certeza q me apego. q Ele está cmg. e com vc tb. e com tds q sofrem.

neste momento tão delicado para mim, gostaria de pedir aqui o apoio de todos, e o respeito ao meu silêncio; é minha maneira de sofrer.”

 

Compartilhe: