noticias gospel

Padre e pastor realizam casamento juntos

Publicado em: 30/10/15 as 13:24 por Micael Batista

Compartilhe:
A noiva é evangélica e noivo, católico. Após três anos e três meses de união, Laura e Paulo realizaram uma cerimônia ecumênica em Campo Grande (MS), com as bençãos do padre Ricardo e pastor Dihego.

Padre e pastor dividiram o púlpito a pedidos dos próprios noivos devido ao respeito mútuo da religião de cada um.
Segundos eles, a diferença de credo nunca foi um problema. “Sou católico e ela é evangélica. Desde o começo a gente já estipulou respeito. A religião nunca foi um problema”, disse o noivo.

“Existe tanto respeito meu com ele pela religião dele e ele comigo, nós tínhamos que mostrar para todos que é possível, porque existem tantas regras, tantos tabus, ‘se não for da mesma religião não vai dar certo’… e está dando”, disse a noiva emocionada.

Para os ministros que celebraram a cerimônia, também não houve problema algum. Para o pastor Dihego, “É aquilo que a Laura queria demonstrar, podemos divergir um do outro, mas que na realidade somos todos cristãos, por estarmos com o mesmo Deus, não há porque estragar esse momento bonito com discussões. Viemos como ministros sermos benção na vida de duas pessoas”, disse ele.
Fonte: Campo Grande News

Compartilhe: