noticias gospel

Ex – Vice presidente da CGADB se casará novamente e revolta evangélicos

Publicado em: 27/08/15 as 12:39 por Micael Batista

Compartilhe:
A igreja evangélica Assembleia de Deus enfrenta mais uma crise em sua cúpula.

Trata-se de uma polêmica que envolve o Ex – 1° Vice presidente da CGADB e Presidente Estadual da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul, Pr. Ubiratã Batista Job
O O Fuxico Gospel recebeu várias denuncias de que este pastor estaria envolvido num escândalo, por ter separado de sua esposa, que se encontra deficiente física, e estaria se envolvendo com uma outra mulher.
A informação deu conta de que, o Pr. José Wellington, todo poderoso da “Bléia”, teria feito um acordo com a diretoria, para jubilar (Aposentar) o pastor Ubiratã, antes que a bomba estourasse definitivamente.
Dessa forma, ele garantiu sua aposentadoria  e viverá até o fim dos seus dias, sendo sustentado pela igreja.
Como não bastasse, outra informação da conta de que Ubiratã fez um acordo com a esposa, lhe  entregando um apartamento no valor de R$500 mil reais, em troca de um divorcio pacifico.
Livre e desimpedido, Ubiratã já marcou a data do novo casamento e se você for amigo do novo casal, certamente receberá um convite.
Esta semana, um desabafo nas redes sociais amplificou ainda mais a revolta de alguns ministros do evangelho, que não suportam mais este tipo de manobra.
Foi o caso de Geremias Couto.
Veja: 

Veja o convite
Pastor Ubiratan e antiga esposa
O Fuxico Gospel
Compartilhe: