noticias gospel

Presidência da Assembleia de Deus em AL, pode ir parar na justiça

Publicado em: 26/07/15 as 2:01 por Micael Batista

Compartilhe:
A Igreja Assembleia de Deus em Alagoas está em crise
Com a morte do seu líder, “Pr. Zé Neco”, carinhosamente chamado pelos membros da “bleia’ alagoana, a AD vive realmente dias tenebrosos e de incertezas sobre quem irá assumir a liderança.
O O Fuxico Gospel recebeu a informação de que, o presidente nacional das Assembleias de  Deus Pr. José Wellington. está se dirigindo a Maceió-AL, para proibir a posse do Pastor Orisvaldo Nunes, legitimo vice-presidente da Ad em Alagoas, e portanto, segundo o estatuto da igreja, o próximo a assumir a presidência em Alagoas.
Welington pretende usar de sua autoridade para colocar na presidência alagoana, o genro de Neco, Pr. Joabe e Pr. Abiezer. (Ambos não tem boa reputação entre a liderança local).
Fontes informaram que se isso acontecer, a igreja do campo de Arapiraca se desligam e pedem independência do ministério.
Vale lembrar que Joabe não começou bem seu ministério, já que o sogro o ungiu a pastor em 2010, usando uma garrafa de água.
Veja a foto: 

Estamos de plantão na porta da AD em Alagoas, e qualquer nova informação sobre o caso, informamos aos nossos fieis leitores.
Compartilhe: